The Masked Singer Brasil: Coqueiro é o terceiro eliminado do programa (Foto: Globo)
in ,

The Masked Singer: Coqueiro é eliminado! Descubra quem é

Participante é o terceiro eliminado do novo reality show da Globo

Rolou nesta terça-feira (24) mais um episódio do “The Masked Singer Brasil“. Além da participação especial de Mariana Ximenes, também ganhamos uma apresentação da Unicórnio, que não competiu nesta por ter ganhando a primeira noite de disputas. Infelizmente, quem seu deu mal foi o Coqueiro, o eliminado da vez e que também teve sua identidade revelada: Marcelinho Carioca.

Brigadeiro é eliminado do “Masked Singer”; descubra quem é!

The Masked Singer: Coqueiro é eliminado! Descubra quem é
Masked Singer: Marcelinho Carioca é o 3º eliminado do programa (Foto: Globo)

Girassol x Coqueiro

A disputa da noite começou com a Girassol cantando “Haja Amor“, hit de Luiz Caldas. Como pista, a participante disse que começou a sua carreira na Globo. Os jurados chutaram alguns nomes, como Angela Ro Ro, Zezé Mota, Elisa Lucinda e Glória Pires.

Depois foi a vez do Coqueiro, que revelou amar viajar para o campo e ficar na natureza. No palco, o fantasiado cantou “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada“, sucesso do grupo Exaltasamba. Entre os nomes chutados, tivemos Bruno Henrique, do Flamengo, Lúcio Mauro Filho, Lucas Penteado, Fábio Porchat e Rodrigo Sant’Anna.

Após as performances, a plateia votou na Girassol como a vencedora do combate.

Arara x Astronauta

Antes de cantar, a Arara falou um pouco sobre o seu verdadeiro nome e revelou que ninguém a chama pelo primeiro nome. Depois disso, contou que os santos adoraram o seu segundo nome, mas também não a chamam assim. No palco, a participante cantou “Beleza Rara“, eternizada na voz de Ivete Sangalo. Após a apresentação, os jurados chutaram Gloria Maria, Paolla Oliveira, Gloria Groove, Erika Januza e Juliana Alves.

Já o Astronauta chegou dizendo que gosta de estar acompanhando da sua família e amigos e que não gosta de uma vida monótona, até porque “a vida não é monocromática”. No palco, cantou “Rocket Man“, de Elton John, e ganhou muitos elogios dos jurados. Entre os chutes, tivemos Lulu Santos, Tiago Abravanel, Francisco Gil, Ed Motta e Robson Nunes.

A plateia votou e decidiu dar a vitória para a Arara.

Astronauta x Coqueiro

Por terem sido os menos votados pela plateia, o Astronauta e o Coqueiro tiveram a oportunidade de se apresentar mais uma vez. No entanto, os jurados que ficaram responsáveis por decidir quem seria eliminado.

O Coqueiro cantou “Alma Gêmea“, sucesso de Fábio Júnior.

Já o Astronauta foi de “A Lua e Eu“, um clássico de Cassiano.

LEIA MAIS:

Depois de bastante conversa, os jurados decidiram salvar o Astronauta, o que significa que o Coqueiro foi eliminado. Então, como manda a regra do “The Masked Singer Brasil“, o participante precisou revelar sua verdadeira identidade. E para nossa surpresa, era Marcelinho Carioca por trás da fantasia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jão entrega cover de “Your Song” e divide vocais com Ivete e Duda Beat

Matrix 4: Resurrections é oficialmente anunciado na CinemaCon 2021