(Foto: Instagram/@thelminha/@paulasperlingreal)
in ,

Carapuça serviu? Paula (BBB19) chama Thelma de “planta ingrata” em treta de Leifert e Ícaro

Ex-BBB usou o Instagram para opinar sobre a briga

Pelo visto, a treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert segue, mas agora com outros envolvidos. Após a declaração de Thelma Assis, campeã do “BBB20“, quem resolveu se pronunciar foi Paula von Sperling, a campeã do “BBB19“. Conhecida por suas declarações polêmicas, a loira chamou a médica de “planta ingrata“.

Babu sobre briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: “Me senti ofendido”

Paula foi a campeã do “BBB19” (Foto: TV Globo)

Leia mais:

Tudo começou após Thelma receber um unfollow de Tiago no Instagram por ter curtido a publicação de Ícaro em resposta ao antigo apresentador do reality show. A médica, então, resolveu se pronunciar através Instagram e, entre várias declarações, disse que achava estranho Leifert continuar seguindo participante machista e “mina racista“.

Pronto, pelo visto, foi o suficiente para Paula von Sperling, que durante sua edição foi acusada de racismo, se sentir atingida pelo comentário da campeã do “BBB20“. Através do Instagram, a mineira resolveu atacar Thelma a chamando de “ingrata” e “planta”.

“Uma campeã do ‘BBB’ que apoia um pensamento desse e vem falar que o Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu, sim! Se abriu empresa foi porque o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou”, declarou.

“Planta ingrata e que ainda vem mandando hater pra mim com essa indireta de ‘mina racista’. Se tem uma coisa que eu jamais faria nessa vida é deixar de reconhecer tudo o que o ‘BBB’ fez por mim e pela minha família. Curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesseo a ele [Tiago] e você não. Ingrata!”, completou Paula.

Pelo visto, a carapuça realmente serviu, né? Vale lembrar que, Babu Santana, que também foi da edição de Thelma, se pronunciou sobre o caso. Ele reconheceu que os dois, tanto Tiago quanto Ícaro, estavam errados, mas também admitiu que se sentiu ofendido com toda a briga. Será que essa treta chega ao fim antes do Natal?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas

Melody entra pela primeira vez no top 100 do Spotify após polêmicas

Banda 5SOS é processada em R$ 14 milhões por antiga agência