banner com link para rádio globo
Tiago Leifert critica arrogância de Ícaro Silva após comentário sobre o BBB
in ,

Tiago Leifert critica arrogância de Ícaro Silva após comentário sobre o BBB

“É apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal e que provavelmente pagou seu salário”, diz o ex-apresentador

Após Ícaro Silva dizer que nunca participaria do “Big Brother Brasil” e chamar o reality show de “entretenimento medíocre”, Tiago Leifert resolveu se pronunciar. O ex-apresentador do programa, que ficou no comando durante 5 temporadas, as duas últimas de enorme sucesso, chamou o ator de arrogante e ainda disse que foi o programa que pagou o seu último salário, já que Ícaro é contratado da Globo.

> Ícaro Silva responde “cartinha” de Tiago Leifert: “É minha entrega que paga meu salário

Tiago Leifert critica arrogância de Ícaro Silva após comentário sobre o BBB
(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro Silva. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião. Você tem total direito de achar qualquer produto “medíocre”. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você. Você é um excelente ator”, iniciou Tiago.

Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, completou o ex-global.

Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois“, continuou Leifert.

Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano para 2022? Alguma novela? Talvez seja a hora de repensar, não se misturar com produtores inferiores a você. Vai firme e feliz Ano Novo“, finalizou Tiago Leifert.

Veja o post original:

(Foto: Instagram/@tiagoleifert)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De surpresa, The Weeknd libera clipe diatópico para “Echoes of Silence”

Emily in Paris: onde Alfie entra na história?

Emily in Paris: onde Alfie entra na história?