in ,

Paul Rudd é confirmado na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a segunda temporada de “Only Murders in the Building” se encerrou nesta terça-feira (23).

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois de participações especiais de Sting, Cara Delevingne e Amy Schumer nas duas primeiras temporadas, “Only Murders in the Building” já garantiu uma nova e importante adição ao elenco para a terceira temporada: Paul Rudd.

Paul Rudd
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

A série, aqui no Brasil exibida pelo Star+, é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short e terá em Paul Rudd mais um personagem na trama para sua terceira temporada.

O ator, que já contracenou com Selena no filme “Amizades Improváveis”, foi confirmado para a próxima temporada de “Only Murders in the Building” pelo próprio produtor da série, que encerrou sua segunda temporada nesta terça-feira (23).

*AVISO DE SPOILER*

*AVISO DE SPOILER*

Em comunicado para o site Variety, John Hoffman, produtor da série, afirmou:

“Paul Rudd, após fazer uma entrada auspiciosa no mundo de nossa série no final da Temporada 2 como Ben Glenroy, é alguém que nós claramente queremos conhecer mais sobre e ver em nossa Temportada 3 – já que ele é uma clara fonte de muitas questões por vir e, como sempre acontece com nossa série, muitas mudanças ainda por vir!”

Paul Rudd Only Murders in the Building
Paul Rudd em “Only Murders in the Building”. (Foto: Star+)

Apesar da confirmação, não foi anunciado se Paul Rudd será um personagem regular ou somente uma participação especial na próxima leva de episódios de “Only Murders in the Building”, que deverá estrear apenas em 2023.

Como é “Only Murders In the Building”?

Steve Martin anuncia aposentadoria após Only Murders in the Building
(Foto: Divulgação)

Charles, Oliver e Mabel são vizinhos que compartilham um interesse por podcasts sobre crimes reais. Eles acabam se envolvendo em um, e se unem para desvendar a morte misteriosa de Tim Kono.

Na 2ª temporada, o crime se torna “assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato”.