Paul McCartney em 2018 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
in ,

Paul McCartney não dá mais autógrafos e explica o porquê

O ex-Beatle também confirmou que não é fã das selfies: “Fotos feias com cenários ruins”.

Você tem um autógrafo do Paul McCartney? Então, guarde ele com muito carinho, pois o ex-Beatle está determinado a não mais assinar CD’s, revistas ou qualquer outro produto. O motivo? Macca disse que acha isso tudo “muito estranho”.

Leia Mais:

Foto: Reprodução/Instagram @paulmccartney

Em uma nova entrevista exclusiva para a Reader’s Digest, Sir Paul McCartney falou sobre sua relação com os fãs ao longo de sua carreira, sobre o ato de dar autógrafos e o porquê se cansou desta prática.

“Sempre me pareceu um pouco estranho. Tipo, ‘você poderia escrever o seu nome atrás deste recibo, por favor?’ Por quê? Nós dois sabemos quem eu sou,” disse ele.

Paul McCartney ainda falou sobre a ideia de tirar selfies com fãs. O músico disse que “não entende” muito bem essa moda e que prefere conversar com seus admiradores a tirar fotos:

“O que você geralmente tem é uma foto feia com um cenário ruim e eu parecendo um pouco infeliz”, disse ele. “Vamos conversar, vamos trocar histórias”, concluiu.

Paul McCartney volta a falar sobre o fim dos Beatles: “Lennon instigou”

Quem é o verdadeiro responsável pelo fim dos Beatles? Essa é uma pergunta que gera diferentes respostas entre os fãs da banda, mas agora Paul McCartney voltou a falar sobre o assunto e confirmou que a decisão foi “instigada” por John Lennon.

“Eu não instiguei o fim. Quem fez isso foi o nosso Johnny. John entrou em uma sala um dia e disse ‘estou saindo dos Beatles’. Isso é instigar o fim ou não? Aquela era a minha banda, aquele era o meu trabalho, aquela era a minha vida, então eu queria que continuasse.”

Billboard Hot 100: BTS substitui a si mesmo no topo
(Foto: Divulgação)

Na mesma entrevista a BBC 4, Paul McCartney ainda descreveu esse período como “o mais difícil” de sua vida. Ele explicou que, após a decisão de John Lennon, ele, Ringo Starr e George Harrison foram advertidos pelo empresário Allen Klein a se manterem em silêncio sobre o fim da banda até que todos os negócios previamente fechados para eles fossem concluídos.

Escrito por Mari Pacheco

Kourtney Kardashian faz topless para mostrar aliança de R$ 5,6 milhões

Kristen Stewart diz que só fez "cinco filmes bons" e cita dois

Kristen Stewart diz que só fez “cinco filmes bons” e cita dois