Patrocinadores de "A Fazenda 13" querem expulsão de Nego do Borel
Foto: Record TV / PlayPlus
in ,

Patrocinadores de “A Fazenda 13” querem expulsão de Nego do Borel

Cantor está sendo acusado de estupro.

A Record TV ficou de dar um posicionamento nesta noite (25) sobre a situação de Nego do Borel em “A Fazenda 13“. Ele está envolvido em cenas onde supostamente força sexo não consensual com a modelo Dayane Melo.

Se o público já estava colocando pressão para que o cantor seja expulso, agora isso aumentou. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os patrocinadores também estão exigindo que ele saia da competição de uma vez por todas.

Ele acredita que as atitudes de Nego do Borel sujam a imagem não só do reality show e da emissora, mas também das próprias marcas anunciantes. Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos estão patrocinando esta temporada e formalizaram esse pedido.

A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu a Record.

Enquanto isso, a Polícia já foi chamada para investigar o caso. Resta esperar para ver o que vai acontecer.

LEIA MAIS:

Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação contra Nego do Borel

Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.

Patrocinadores de "A Fazenda 13" querem expulsão de Nego do Borel
Nego do Borel é acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em “A Fazenda 13” (Foto: TV Record)

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, declarou a equipe de Dayane através do Twitter.

Ao que tudo indica, a polícia precisa entrar na sede para recolher o material para a investigação, como as roupas de Dayane, os lençóis da cama e também a própria peoa, que nesta manhã já revelou estar sentindo dor e até com um roxo.

Escrito por Caian Nunes

Emily in Paris: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

Emily in Paris: Segunda temporada ganha trailer e data de estreia

The Crown: quinta temporada ganha data de estreia na Netflix