A Record TV ficou de dar um posicionamento nesta noite (25) sobre a situação de Nego do Borel em “A Fazenda 13“. Ele está envolvido em cenas onde supostamente força sexo não consensual com a modelo Dayane Melo.
Se o público já estava colocando pressão para que o cantor seja expulso, agora isso aumentou. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os patrocinadores também estão exigindo que ele saia da competição de uma vez por todas.
Ele acredita que as atitudes de Nego do Borel sujam a imagem não só do reality show e da emissora, mas também das próprias marcas anunciantes. Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos estão patrocinando esta temporada e formalizaram esse pedido.
“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu a Record.
Enquanto isso, a Polícia já foi chamada para investigar o caso. Resta esperar para ver o que vai acontecer.
LEIA MAIS:
- A Fazenda 13: Dayane acorda reclamando de dor e com um roxo
- A Fazenda 13: RecordTV apura acusações de estupro de Nego do Borel contra Dayane
- Liziane grava “Hora do Faro” e detona peões de “A Fazenda 13”
Polícia chega em “A Fazenda 13” para investigar acusação contra Nego do Borel
Após as acusações de que Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello durante a madrugada deste sábado (25), a equipe jurídica da modelo foi com a polícia até a sede de “A Fazenda 13” para iniciar uma investigação completa do caso. Mas, de acordo com o time da modelo, a produção do reality estaria dificultando a apuração.
“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, declarou a equipe de Dayane através do Twitter.
A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
Ao que tudo indica, a polícia precisa entrar na sede para recolher o material para a investigação, como as roupas de Dayane, os lençóis da cama e também a própria peoa, que nesta manhã já revelou estar sentindo dor e até com um roxo.