(Foto: Globo)
in ,

Patrícia Poeta revela trauma por assédio sofrido na adolescência

Apresentadora falou sobre o episódio no “Encontro” desta quarta-feira (13)

Patrícia Poeta relatou no “Encontro” desta quarta-feira (13) um episódio de assédio durante sua adolescência. A revelação foi feita após o programa abordar um recente caso de uma jovem que denunciou um motorista de aplicativo por tentar dopá-la.

(Foto: Globo)

Leia mais:

O “Encontro” conversou com Eduarda, de 20 anos de idade. Ela pediu um carro por aplicativo para ir para casa quando, durante o percurso, o motorista ofereceu um produto desengordurante para limpar a tela do celular e os óculos.

Na ocasião, ele pediu para que Eduarda cheirasse o líquido em um pano. Ela, que usava máscara, chegou a ficar tonta e ver tudo preto com o cheiro. O motorista insistiu para que ela tirasse a máscara e até trancou as portas do veículo. A jovem, no entanto, conseguiu destrancar e se jogou do carro em movimento. Caminhoneiros a ajudaram.

“Um momento que a gente se sente vulnerável. Fui correndo até o caminhão pedir ajuda. Quando entrei no caminhão, ele ficou parado na frente olhando para onde a gente ia. Só no momento que a gente parou na minha casa que ele seguiu a rota dele”, contou Eduarda.

Ao ouvir os relatos da jovem, Patrícia Poeta revelou que também passou por um caso de assédio na adolescência.

“Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anahí: "hoje decido quando aparecer e quando não"

Anahí: “hoje decido quando aparecer e quando não”

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj

Leigh-Anne, do Little Mix, dá unfollow em Nick Minaj