não tem mais processo
Foto: Jack Mallers
in ,

Processo contra Diplo de assédio sexual é retirado

Advogado de Diplo tinha provas irrefutáveis a favor dele.

Diplo está livre da ação judicial de uma mulher que alegou que ele forçou que ela fizesse sexo oral nele. A retirada do processo foi feita pela própria acusadora, identificada somente com sua iniciais.

Em comunicado à Rolling Stone, a mulher emitiu um texto via seu advogado Joe Ortuno: “À luz das evidências e após consultar meus advogados, decidi desistir de minha ação. Nenhum pagamento foi oferecido ou solicitado. Lamento entrar com o processo“, escreveu.

a polêmica acabou
Foto: Reprodução / Instagram @diplo

A verdade é que desde o início os advogados de Diplo estavam bem seguros que tinham provas para inocentar o artista. Pelo que parece, essas provas realmente existem e a mulher não viu vantagem em prosseguir com a ação.

O advogado de Diplo avisou que tinha provas

Bryan Freedman, advogado de Diplo, já tinha avisado que a história foi uma cópia de um outro caso. Uma outra mulher também processou o DJ por agressão sexual e por filmar o ato – este caso já foi resolvido a favor do artista.

Embora esse dano nunca possa ser totalmente desfeito, estamos felizes em ver este processo ser julgado com cautela“, disse Bryan Freedman, o responsável pela defesa do artista, à Rolling Stone. “Como dissemos quando soubemos deste processo, havia provas absolutamente irrefutáveis que provavam que as alegações nele contidas eram falsas. Assim que compartilhamos essa abundância de provas com os advogados do queixoso, eles reconheceram que precisavam desistir do processo. imediatamente“, completou.

O DJ é famoso mundialmente por sua carreira solo e por fazer parte de projetos como Major Lazer e Jack Ü, incluindo hits como “Lean On“, “Where Are Ü Now” (com Justin Bieber), “Close to Me” (com Ellie Goulding), entre outros. Já fez parcerias com artistas brasileiros como Pabllo Vittar e Anitta. O destaque é para “Sua Cara“, hit que junta as duas cantoras e bateu recordes.

Escrito por Caian Nunes

ela parou

Iggy Azalea diz que terá alguns anos de pausa da música

Sérgio Britto, Zander e Sepultura estão entre os lançamentos da semana