in ,

Passou o Halloween e Mariah Carey inicia o natal oficialmente!

Já podemos comemorar o natal sem culpa!

Passou o Halloween e Mariah Carey inicia o natal oficialmente!
Foto: Instagram @mariahcarey

Chegou a época mais mágica do ano… O sentimento já invade nossos corações, aquela alegria e vontade de fazer bem, sabe? Tudo começa a ficar mais bonito, enfeitado com árvores e luzinhas coloridas. Como trilha-sonora, “All I Want for Christmas Is You” está em todos os cantos. É 1º de novembro, passou o Halloween. Já podemos comemorar o natal? Sim! E ninguém melhor para abrir as festividades do que a rainha do natal, Mariah Carey!

Nos primeiros minutos deste dia primeiro, quando deu meia-noite nos Estados Unidos, Mariah Carey publicou um vídeo super legal comemorando a chegada da época natalina, a mais esperada do ano. No vídeo, ela está em um local com a decoração macabra de Halloween. Nas abóboras, está talhado a escrita: “não é hora”. Mas quem disse? Agora é hora, sim!

> Mariah Carey publica vídeo sobre o Natal com diálogo em português

Passou o Halloween e Mariah Carey inicia o natal oficialmente!
Foto: Instagram @mariahcarey

Leia Mais:

Já vestida com seu lindo vestido longo vermelho e brilhoso, ela pegou um taco e destruiu as abóboras que diziam que não era hora. Agora sim… Se a Mariah Carey disse que o natal começou, então começou de verdade!

Logo que ela destruiu as abóboras, começou a tocar o hit “All I Want for Christmas Is You“. Dá até um calorzinho no coração!

A cantora ainda deixou uma data enigmática no vídeo, que pode sinalizar o lançamento de alguma surpresa. Repararam que está escrito “11/05” em uma das caixas de presente?

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey)

Mariah Carey é considerada uma das maiores rainhas do natal. Seu repertório festivo é um dos mais conhecidos e de maior sucesso de todos os tempos. O destaque é “All I Want for Christmas Is You” foi lançada em 1994, mas todo final de ano naturalmente se destaca nas paradas. O primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 veio 25 anos após o lançamento e continua conquistando grandes feitos! Será que chega ao #1 de novo?

Mariah Carey tem dois álbuns de natal: o “Merry Christmas” de 1994 e o “Merry Christmas II You“, de 2010. No ano passado, ela estrelou um especial natalino para a AppleTV.

Escrito por Caian Nunes

Gui Araújo expõe depressão e uso de remédios de Valentina em ‘A Fazenda 13’: “Você é baixo”

Tadinho! Fã ignora Israel para tietar só Rodolffo e cria climão

Tadinho! Fã ignora Israel para tietar só Rodolffo e cria climão