(Foto: Divulgação)
in ,

O retorno de Mariah Carey com “All I Want For Christmas Is You”

Single natalino da Mariah Carey começa a escalar as paradas internacionais.

Novembro chegou e o mundo começa a se preparar para o Natal. “All I Want For Christmas Is You”, canção natalina da Mariah Carey lançada em 1994, já está tocando por aí. O single temático vem escalando as paradas e atualmente registra mais de um milhão de streams por dia no Spotify.

A música, que chegou ao topo da Billboard Hot 100 na temporada de Natal do ano passado, saltou na parada global do Spotify. Já aparece em 86º lugar. Nos Estados Unidos, sua posição é ainda maior na plataforma: 52º lugar. “All I Want For Christmas Is You” também aparece em 50º lugar em vendas no iTunes dos Estados Unidos. Não vai demorar para entrar de novo na Hot 100.

Nesta semana, a Billboard já anunciou que o álbum “Merry Christmas” (1994) da Mariah Carey voltou à parada dos Estados Unidos. O disco entrou em 100º lugar na nova atualização – impulsionado sobretudo pela música. Clássico é clássico.

O retorno de Mariah Carey com "All I Want For Christmas Is You"
(Foto: Divulgação)

Single vai entrar na parada britânica pelo 14º ano seguido

A Official Charts Company adiantou, nesta segunda (9/11), que “All I Want For Christmas Is You” deverá aparecer na próxima atualização da parada de singles do Reino Unido. Entre sexta e sábado, o single registrou 635 mil streams no mercado britânico.

Será a 100ª semana da música na parada britânica e o 14º ano seguido que ela aparece na lista. “All I Want For Christmas Is You” entra na parada do Reino Unido todos os anos desde 2007. Nos últimos três anos, a faixa chegou a vice-liderança – mesma posição alcançada em 1994.

Mariah Carey posta vídeo com o hit natalino

Depois do Halloween, Mariah Carey postou um vídeo nas redes sociais, brincando que agora era a hora da temporada de Natal – que ela ama. No vídeo, claro, toca “All I Want For Chritsmas”.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta na Espanha

Grammy Latino 2020 divulga lista completa de performances

Anitta fala sobre lançamento de "Girl From Rio"

Anitta fala sobre lançamento de “Girl From Rio”