Foto: Reprodução Instagram/@ ladygaga
in ,

Passeador de cães da Lady Gaga que foi baleado diz: “ela foi um anjo”

Saiba os detalhes!

No começo do ano, os cachorros de Lady Gaga foram sequestrados. Tudo aconteceu quando o passeador dos cãs foi abordado pelos criminosos em Los Angeles e chegou a ser baleado, sofrendo graves consequências. Lady Gaga tem três buldogues franceses (KojiAsia Gustave). Meses depois, Ryan Fischer deu sua primeira entrevista na televisão sobre o assunto no CBS Mornings e alegou que a cantora foi um anjo para ele.

Ryan Fischer relatou momentos dramáticos que viveu. Sangue jorrava do seu peito enquanto estava na mesa de operação, tanto que os médicos achavam que ele iria morrer.

Ele lembra que seu instinto foi de proteger os cães, mesmo que uma arma estivesse apontada para ele. Ele sabia que levaria um tiro, mas mesmo assim manteve seu dever.

Passeador de cães da Lady Gaga que foi baleado diz: "ela foi um anjo"
Foto: Instagram @ladygaga

Apesar de todo esse terror, ele teve Lady Gaga como um ponto de apoio. Ela fez de tudo para dar toda a ajuda necessária. Para que ele estivesse mais amparado, ela bancou que a família dele fosse para Los Angeles, além de ter ficado hospedado na casa da cantora.

Agora, Ryan está traumatizado e não consegue mais passear com cães – ele tentou, mas não conseguiu. Agora, ele está lutando mentalmente para encontrar paz interior. Para ajudar, ele fez uma viagem para o país.

Leia mais:

Lady Gaga e Tony Bennett ganharão três especiais para a TV

A era jazz chegou com força! Após anunciarem o lançamento do álbum “Love For Sale, Lady Gaga e Tony Bennett fecharam uma parceria com a ViacomCBS para três especiais televisivos na CBS, MTV e Paramount+. Segundo a “Variety”, até um “Acústico MTV” está na programação.

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

A parceria incluirá as atrações nos próximos meses. E os trabalhos já estão todos programados. O primeiro deles será o “One Last Time: A Evening With Tony Bennett & Lady Gaga”, que vai ao ar na CBS, no domingo do fim de semana de Ação de Graças, em 25 de novembro. O show de uma hora é o resultado das filmagens dos dois shows que a dupla fez no Radio City Music Hall, em agosto. Além disso, o programa também estará disponível para streaming no Paramount Plus.

Na sequência, vem um verdadeiro mimo para os fãs: o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o show foi filmado com um público íntimo em um estúdio na cidade de Nova York na época das apresentações do Radio City Music Hall, em agosto. O registro marca um momento especial na carreira de Bennett, que há quase três décadas, ganhou seu primeiro acústico, em 1994, lhe rendendo o Grammy de Álbum do Ano, em 1995.

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

E, por último, mas não menos importante, o documentário, “The Lady and The Legend”, disponível exclusivamente via Paramount Plus, ainda sem data de estreia. Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o especial incluirá filmagens da produção do álbum “Love for Sale”, que será lançado no dia 1º de outubro.

O acordo anunciado nesta quinta-feira (16) também incluirá uma série de estreias de videoclipes, com estréia na MTV do registro audiovisual para a faixa-título do álbum “Love for Sale” nesta sexta-feira (17). A MTV estreou anteriormente o primeiro single do álbum, “I Get a Kick Out of You”.

Escrito por Caian Nunes

Descubra qual membro do Now United está a caminho de Abu Dhabi

Em primeiro aniversário sem Paulo Gustavo, Déa Lúcia exalta Thales Bretas