Talvez “Party In The USA”, hit do ano de 2009, seja para Miley Cyrus, o que “All I Want For Christmas Is You” é para Mariah Carey. O single do LP “The Time of Our Lives” retornou triunfante ao ranking de músicas mais vendidas no ITunes US após a vitória do democrata Joe Biden, que derrotou Donald Trump e assume a presidência dos Estados Unidos no próximo ano.
A música de Cyrus já era muito utilizada em datas especiais, como a comemoração da independência do país no dia 4 de Julho, mas, desta vez o seu retorno as paradas norte-americanas se deve as comemorações democratas, que entoaram a música de Miley em manifestações pró-Biden em todo país após o anuncio de sua vitória.
A Times Square INTEIRA está cantando “Party In The USA”, boatos que a Miley não tinha impacto 🤪 pic.twitter.com/ewj2oZkfTR
— Tudo Miley (@TudoMiley) November 7, 2020
“Party In The USA”, mais conhecida como o novo hino nacional dos americanos pic.twitter.com/Y7AUdIgnnG
— Tudo Miley (@TudoMiley) November 7, 2020
Greenwhich Village, NY, ao som de Party In The USA. Miley está tomando conta de todas as cidades e estados dos EUA com o hino nacional moral!pic.twitter.com/QPkEub5L6X
— Tudo Miley (@TudoMiley) November 7, 2020
Até o fechamento desta matéria a música já ocupava a 37ª posição. No twitter, os fãs comemoraram a escalada:
🇺🇸 iTunes US:
#37. Party In the USA — @MileyCyrus (+3)
https://t.co/rmxsaDEh50— Charts Miley Cyrus (@mileyccharts) November 8, 2020
Além de comemorar a saída do republicano Donald Trump, a cantora entrou na onda e compartilhou uma montagem em vídeo na qual o próximo presidente dos EUA coloca o seu hit para tocar em uma coletiva de imprensa. Confira
Now THIS is a PARTY IN THE USA! @JoeBiden @KamalaHarris 🇺🇸🎉 pic.twitter.com/zFKL1ncuSa
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) November 7, 2020
Relembre o vídeo de Party In The USA, em que Miley Cyrus celebra o sentimento de pertencimento ao seu país:
LEIA MAIS:
Artistas comemoram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA
Lady Gaga chora com vitória de Biden e fãs convocam a cantora para campanha no Brasil