Foto: Reprodução NBC
in ,

Participantes do The Voice USA são elogiados com “Adore You”

Assista!

Na segunda-feira (13/04) foi ao ar o último episódio das batalhas na 20ª temporada do The Voice USA. Nesta fase, participantes de uma mesma equipe cantam juntos e, no final das contas, o melhor é o escolhido pelo técnico para passar de fase, enquanto o outro é eliminado – a não ser que seja roubado por outra equipe.

Neste temporada os técnicos são Nick Jonas, Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend. Na próxima temporada Ariana Grande entra no lugar de Nick.

Reality Show
Foto: NBC

Em todo episódio tem que ter pelo menos uma dupla cantando um hino do pop. Esta semana a música escolhida foi “Adore You“, do Harry Styles. Os responsáveis pela performance foram Raine Stern e Andrew Marshall, da equipe do Nick Jonas, que agradaram muito com os vocais colocados de forma autêntica.

Assista

Eles receberam elogios. John Legend falou à Raine Stern: “você sabe que eu lutei muito por você, foi uma das coisas mais sofridas para mim essa temporada“, lembrou ele da fase das audições às cegas. Para Andrew Marshall, ele elogiou que mesmo tendo só uma cadeira virada na primeira fase, ele surpreendeu: “eu sinto que você fez o melhor trabalho nessa performance. Senti que foi natural para você“.

Kelsea Ballerini​, que está substituindo Kelly Clarkson enquanto ela se recupera de uma gripe (não é covid-19), disse para o rapaz: “a música combina mais com você“. No entanto, ela afirmou que vocalmente ele foi melhor, mas em questão de presença de palco ela preferiu Raine: “você foi tão divertida de assistir e eu posso dizer que você estava amando e isso é um coração verdadeiro de artista“, elogiou.

Blake Shelton ressaltou que Raine já é uma participante muito popular e que implorou por ela nas audições às cegas. Mesmo assim, Andrew Marshall cantou melhor dessa vez.

A decisão

A decisão ficou por conta de Nick Jonas. “Está sendo muito difícil, eu estaria mentindo se eu falasse que eu não concordo com meus colegas. Andrew, você arrasou nessa. Houve uma mágica que saiu na sua performance, mas houve uma mágica similar nas audições às cegas dela, há uma mágica te rodeando em geral, é magnético, você fica envolvido“, explicou.

No final das contas, ele escolheu Raine Stern como vencedora. Ficou claro que foi uma decisão de uma forma geral na competição, já que na performance em si quem cantor melhor foi realmente Andrew Marshall. “Eu acredito muito nela“, justificou ele.

Felizmente, Andrew foi roubado por Blake Shelton, mudando de equipe e continuando na competição.

Escrito por Caian Nunes

Entenda a trend “dancinha do carpinteiro”, fenômeno do TikTok

No “Encontro”, Rodolffo diz quase ter desistido do BBB após fala racista