in ,

Com “Adore You”, Harry Styles tem agora a música do One Direction a ficar mais tempo na Billboard

Depois de conquistar o seu primeiro número um solo na Billboard Hot 100, com a música “Watermelon Sugar”, outra faixa do álbum “Fine Line” deu a Harry Styles mais uma conquista na parada de singles dos Estados Unidos. Estamos falando de “Adore You”, que é agora a música do One Direction, solo ou grupo, a passar mais tempo na Billboard Hot 100.

Harry Styles tem novo recorde do One Direction na Billboard com Adore You
Foto: Reprodução / YouTube

Na atualização desta semana da parada de singles dos Estados Unidos, além de “Watermelon Sugar” no primeiro lugar e de um certificado duplo de platina para a música, Harry Styles também teve “Adore You” na 12ª posição e a música completou sua 35ª semana dentro da Billboard Hot 100.

Agora, “Adore You” é a música do One Direction, grupo ou solo, a ficar mais tempo na lista, superando “What Makes You Beautiful”, que ficou dentro da Billboard Hot 100 por 34 semanas.

Harry Styles na Billboard Hot 100

Antes de “Watermelon Sugar”, a melhor posição alcançada por Harry Styles na Billboard Hot 100 havia sido no Top 5. Seu primeiro single, “Sign of the Times”, lançado em 2017, chegou ao 4º lugar na parada americana, conquistando o certificado de 3x platina nos Estados Unidos.

Harry Styles também já colocou “Adore You” em 6º lugar na Hot 100 e “Lights Up” na 17ª posição. As duas músicas são do álbum “Fine Line” (2019), o mesmo de “Watermelon Sugar”. Suas outras entradas na lista foram com “Falling”, “Sweet Creature”, “Golden”, “Cherry” “She”.

O cantor deveria fazer turnê com o álbum “Fine Line” em 2020, mas devido à pandemia todas as datas foram adiadas para 2021.

“Adore You” nas rádios

O sucesso de “Adore You” não é coisa recente. Uma das faixas mais queridas do público do álbum “Fine Line”, a música já até conquistou o primeiro lugar nas rádios dos Estados Unidos, superando, na época, “Blinding Lights” do The Weeknd, um dos maiores sucessos de 2020 até o momento.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com o “folklore” ainda no topo da Billboard, Taylor Swift empata recorde histórico com Barbra Streisand

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam namoro: "Cada um segue seu caminho". Foto: Divulgação

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam namoro: “Cada um segue seu caminho”