banner com link para rádio globo
Foto: PlayPlus
in ,

Hadson sobre a esposa no Power Couple: “Colocando as pessoas contra mim”

O ex-BBB declarou que certa atitude de Eliza não condiz com seu comportamento fora das câmeras

Em menos de uma semana de estreia, os ânimos já não estão entre os melhores no “Power Couple Brasil”. O clima está tenso entre o casal Hadson Nery e Eliza Fagundes, e o ex-BBB resolveu desabafar na ausência da esposa, declarando que as atitudes dela tem colocado as pessoas contra ele. Eita!

Foto: Instagram @elizafagundes

LEIA MAIS:

Em uma conversa com outro casal na área externa, Hadson Nery comentou que nunca viu Eliza chorar em casa, independentemente da discussão, mas está surpreso com as lágrimas na Mansão Power.

“A gente quebra o pau em casa e eu nunca vi a Eliza chorar. Eliza tava chorando ali. Nunca vi ela fazer isso. Ela me quebra assim. Ela joga todo mundo contra mim, pô. É isso a minha fúria aqui”, declarou.

Na sequência, o ex-BBB justificou que tal atitude não condiz com o que o casal é fora das câmeras:

“Eu falei desde o início para ela ‘mô, a gente tem que ser o que a gente é casa. Não importa. Sem mimimi, sem nada’. Ela nunca fez isso. Eu entendo que tem aqui a emoção e tudo, o nervo à flor da pele, adrenalina e tudo mais, mas tem nosso quarto ali para a gente ir depois, ter nosso momento, sem ninguém”, reclamou.

Hadson declarou ainda que fica “put*” porque as pessoas estão indo falar com ele sobre o assunto. “Pessoal chega e [fala] ‘pega leve com ela’. Ela tá jogando o pessoal contra mim, ponderou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Marília Mendonça: Investigações sobre o acidente que vitimou a cantora são retomadas

Marvel não consegue impedir e roteiro de "Doutor Estranho 2" vaza inteiro

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” arrecadou US$ 90 milhões na última sexta-feira e caminha para se tornar a maior estreia de 2022