The Voice USA
Foto: Trae Patton/NBC
in ,

Participantes apresentam vocais incríveis na semifinal do The Voice USA

Veja os destaques!

Na segunda-feira (08) foi ao ar a semifinal da 19ª temporada do The Voice USA. Sobraram 9 competidores e eles estão soltando a voz para conquistaram a preferência do público e serem escolhidos para a final, que acontece na próxima semana. Sim, essa é uma temporada mais curta que o normal.

Separamos um apanhado das performances, divididos pelas equipes.

Team Blake

The Voice USA
Foto: Trae Patton/NBC

Jim Ranger, que tem 38 anos é natural do Arkansas, cantou o clássico “Without You”, de Harry Nilsson. A música também tem uma versão muito famosa na voz de Mariah Carey. Ele cantou numa pedra cenográfica, dando dramaticidade. “Eu fiquei emocionado, que linda performance, acho que foi o seu melhor trabalho nesse show“, comentou John Legend.

Ian Flanigan tem 30 anos e é de Nova York. Ele cantou a baladinha “Angel’, de Sarah McLachlan, de forma emocionante. “Você pode cantar qualquer coisa. Você acabou de fazer essa música sua, eu poderia ver você escrevendo. Sua voz é uma das minhas favoritas que eu já vi nesse programa“, falou Kelly Clarkson.

Team Kelly

Kelly Clarkson pode ganhar o The Voice
Foto: Trae Patton/NBC

Cami Clune, de 20 anos e nascida em Buffalo, cantou a emocionante “The Joke”, de Brandi Carlile. “UAU, sua voz é como um anjo, o tom é tão puro, tão único. Você parece uma linda estrela no palco. Eu quero ser você quando eu crescer“, elogiou Gwen Stefani.

A poderosa vocalista texana, Desz, tem 30 anos e cantou “Don’t Let Go (Love)”, música icônica do En Vogue. O resultado foi especial! “Eu senti o fogo, eu amei as partes altas dessa performance, você canta com uma força… Você interpretou essa música de uma forma tão linda“, comentou John Legend.

Team Gwen

Gwen Stefani tem o participante favorito do The Voice
Foto: Trae Patton/NBC

O cantor country Ben Allen, com 42 anos e do Tennessee, cantou a música “All About Tonight”, que é do Blake Shelton, técnico do programa e namorado da Gwen Stefani. “Eu estou com ciúmes e estou encantado ao mesmo tempo. Com ciúmes porque você arrasou minha música e porque você cantou para minha noiva. Mas, eu também quero ser você, literalmente, eu vou gravar esse programa para ver depois e saber como cantar essa música em meus shows“, soltou Blake Shelton.

Um dos favoritos da temporada, Carter Rubin, nova-iorquino de apenas 14 anos, cantou “Rainbow Connection” do filme “Os Muppets”. Foi lindo! Gwen Stefani não segurou as lágrimas! “Oh meu Deus, sua mãe está chorando. Eu cantava essa música para minhas crianças e isso foi maravilhoso… Meu Deus. Foi a resposta das minhas orações. Você é talentoso demais, seu coração é cheio de música”, soltou ela.

Team Legend

Foto: Trae Patton/NBC

O texano John Holiday, de 35 anos, cantou o clássico “Fix You”, do Coldplay, e recebeu elogios. “A última coisa que você fez eu fiquei… ‘Cala a Boca’. Literalmente, você tem uma voz perfeita. No entanto, você também aprendeu a lidar com um lugar menos perfeito da sua voz. Isso é lindo“, elogiou Kelly Clarkson.

Bailey Rae, que veio do Oklahoma e tem 18 anos, soltou sua voz em “Georgia on My Mind“, de Ray Charles. Ela agradou! “Eu amo a Bailey e ela sabe. Não só porque ela é da mesma cidade que eu eu, mas também por me lembrar tanto artistas do country antigo. Eu acho que isso é algo que é renovador e diferente para o programa“, soltou Blake Shelton.

Tamara Jade, que tem 30 anos e mora em Washington, cantou a conhecida “Let It Be”, dos Beatles. Ela arrasou! “Eu sou sua maior fã, você é brilhante e tem uma ótima personalidade. Estou falando a verdade! Sabe de uma coisa? Sua personalidade se destaca e você fez um ótimo trabalho, mesmo com essa música você foi você“, disse Gwen Stefani.

Escrito por Caian Nunes

Zé Felipe aparece em parada da Billboard

Zé Felipe aparece em parada da Billboard

BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema

BTS em Hollywood? Membros respondem sobre planos para cinema