(Foto: Divulgação)
in ,

Gwen Stefani lança música, mas avisa: “não é um retorno”

Novo single da Gwen Stefani se chama “Let Me Reintroduce Myself”.

Gwen Stefani, técnica do “The Voice USA”, está de volta com música nova. Ops. Mas não chame isso de retorno, ainda. Na música, Gwen canta “not a comeback, I’m recycling me, It’s not a comeback, you feel that new energy”. Em tradução livre, ela diz que não é um retorno, mas que está se reciclando e que você pode sentir essa nova energia.

A faixa se chama “Let Me Reintroduce Myself” e é a primeira música da Gwen Stefani sem ser natalina ou com Blake Shelton… desde 2016! O último álbum dela, “This Is What The Truth Feels Like”, saiu naquele ano, com os singles “Make Me Like You” e “Misery”.

Ouça a nova da Gwen Stefani:

“Essa música é uma maneira de dizer que estou de volta fazendo música nova. É uma música divertida e alegre, porque me inspirei e espero trazer um pouco de alegria. A ideia era escrever uma música que tivesse um sentimento um pouco nostálgico, então acho que musicalmente isso te lembra uma época, voltando para onde eu comecei, que era com ska e reggae. E ainda sou a mesma, mas aqui está algo um pouco novo, caso você queira ouvir um pouco mais de mim”

Gwen Stefani lança música, mas avisa: "não é um retorno"
(Foto: Divulgação)

Gwen Stefani de volta ao “The Voice”

Na atual temporada do “The Voice USA”, Gwen Stefani voltou a se sentar na cadeira vermelha giratória. Nick Jonas cedeu lugar para ela. O elenco está composto por Gwen, Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton, repetindo a formação da 17ª temporada, exibida no fim de 2019. Essa será a quinta temporada que Gwen Stefani participa.

Na próxima temporada, no ano que vem, no entanto, Gwen Stefani estará fora. A NBC anunciou que o cantor Nick Jonas retornará na 20ª temporada do “The Voice US”. Ele e Gwen estão revezando temporadas há algum tempo.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Carey é a rainha do Natal e podemos provar! Veja 5 razões que a torna um símbolo da época. Foto: Instagram

Billboard Hot 100: Mariah Carey assume vice-liderança com hit natalino e The Weeknd deixa Top 10

Filha de Carla Perez e Xanddy irá se lançar como cantora