Menu
in ,

Participante de “Túnel do Amor” é expulso após caso de assédio

Ele se deitou ao lado da participante, além de acariciá-la sem consentimento

Foto: Globoplay

O “Túnel do amor”, reality de pegação comandado por Marcos Mion, no Globoplay, teve mais um episódio liberado. E com ele, uma polêmica. Allan Bonne e Leonardo Kaefer foram os novos participantes a entrarem no programa, mas um deles teve uma curta estadia já que foi expulso. O motivo? Ele foi acusado de cometer assédio com outra participante.

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Após uma noite com muito álcool, Allan foi consolar Maíra Labanca, que estava chorando, e ultrapassou os limites. O integrante da casa grafite acariciou a jovem, que estava deitada, e parece ter masturbado a participante, que não parece sóbria. Depois, mesmo após ela dizer não, ele insistiu em se deitar com ela.

“Eu estou sensível hoje… Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?”, questionou Maíra. “Na bunda?”, respondeu Allan.

Ela, então, disse: “Eu sou gostosa, eu sei (…) Eu gosto (de carinho) na frente, não atrás”. Em seguida, Allan mudou a posição da mão e falou: “Ah, é? Então, espera. Você gosta mesmo?”.

Depois das carícias, o participante pediu para se deitar com Maíra: “Nossa, posso dormir contigo?”. Ela recusou: “Não, não quero mais saber de homem”.

Allan se afastou e foi festejar com os outros participantes no quarto. Maíra acordou e se juntou a eles. Foi aí que o rapaz se reaproximou e levantou a blusa dela, deixando sua bunda à mostra para todos.

Foto: Globoplay

“Para, você está louco?”, reclamou Maíra, que voltou para cama. Neste momento, Allan insistiu, mais uma vez, em dormir do lado dela e ela negou, de novo. Ele deitou mesmo assim. Deste modo, Felipe Aranda pediu para que ele saísse de lá. Em seguida, Aranda chamou a atenção do participante:

“Deixa eu te dar uma ideia de brother. Álcool rolou, mulher está ‘no grau’. Se ela falou, não. Segura”.

LEIA MAIS:

Como “Túnel do Amor” é um programa gravado, o Multishow optou por exibir as cenas cronologicamente e garantiu que o participante foi expulso. A saída dele será exibida no episódio desta sexta-feira (13). Em nota, a Rede Globo disse:

“O ‘Túnel do amor’ é um reality de relacionamentos e, durante a temporada, acontecem momentos de intimidade entre os participantes. As relações devem obedecer o regulamento, que é de conhecimento de todos, e não há tolerância quando regras de convivência são desrespeitadas. Assim aconteceu nesta edição”, afirmou.

O comunicado continuou: “Tão logo a produção recebeu os relatos envolvendo dois participantes, medidas foram tomadas. E, em nome da transparência e do respeito ao público do Multishow e também de acordo com a vontade dos envolvidos, tudo será mostrado no programa, na ordem cronológica dos acontecimentos”.

No entanto, Allan não parece estar arrependido da atitude. Em suas redes sociais, ele disse: “Bom dia. Hoje tem um ao vivo para vocês entenderem mais esse ‘rolê’ do ‘Túnel’. Muita coisa foi editada do rolê todo que aconteceu dentro da casa. E o programa tirou vários rolês que aconteceram antes (risos) do que está sendo mostrado. Reality show é polêmica. Querem realmente saber o que aconteceu? Me acompanhem”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile