banner com link para rádio globo
(Foto: Multishow)
in ,

‘Túnel do Amor’ estreia com muita pegação e sexo entre participantes

Ao mesmo tempo, quatro casais iniciaram o confinamento com movimentos embaixo do edredom

Nesta quarta-feira (28), Marcos Mion estreou como apresentador do reality show ‘Túnel do Amor‘, exibido no Multishow. No primeiro episódio, o público conheceu as casas, os participantes e já pôde conferir a primeira noite do confinamento, que contou com muito flerte, pegação e até cenas de sexo simultâneos dentro do programa.

Ex-BBB’s conquistam categorias do ‘Prêmio #RedeBBB’; veja vencedores

(Foto: Multishow)

LEIA MAIS:

Divididos em duas casas, que são ligadas por um túnel, 10 duplas de amigos chegaram ao confinamento e já se dividiram entre os dois ambientes. No primeiro dia, os participantes já começaram a movimentar as coisas dentro do reality. Assim que foram confinados, o público já acompanhou a formação de casais por todo o lado.

No primeiro episódio, um dos grupos já proporcionou um beijo gay, uma curtição tripla e, também, muita movimentação embaixo dos edredons. Isso porque quatro dos cinco casais formados no reality já foram dormir juntos logo após se conhecerem. Dá uma olhada em quem curtiu bem a primeira madrugada:

  • Stefano Piccioli e Andressa Gil
  • Nina Parreira e Randerson Lopes
  • Fabio Pinto e Malu Diniz
  • Marina Fernandes e Otávio dos Santos
  • Pedro Salles e Duda Zandonai

E a dinâmica funcionará da seguinte forma: depois de se conhecerem, os amigos poderão sugerir encontros dos colegas de casa com os moradores que estão do outro lado do túnel. Robson Júnior e Malu Diaz, inclusive, protagonizaram o primeiro encontro mostrado no programa de estreia.

Ele foi indicado por Darline Campos, que beijou o beijou na primeira noite. O encontro, no entanto, não rendeu em muita coisa. Os dois não ficaram antes do fechamento do túnel. Pedro Salles e Vanessa Dias também se conheceram econversaram por áudio antes do segundo encontro da temporada, que será protagonizado pelo casal que foi montados pelos amigos de cada um.

O próximo episódio mostrará participantes “trocando de casa“. Além disso, durante a temporada, o público acompanhará a eliminação de algumas duplas, assim como a chegada de novos. E não fica só por isso! Em parceria com o Globoplay, o streamer Casimiro irá reagir aos episódios do reality assim que forem disponibilizados na plataforma.

‘Túnel do Amor’, será exibido de segunda à sexta, às 22h30, pelo Multishow. Os assinantes do Globoplay também poderão ver o reality pela plataforma.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Ex-BBB’s conquistam categorias do ‘Prêmio #RedeBBB’; veja vencedores

Comeback do milênio: criador do Orkut reativa site e promete novidades