Foto: Divulgação
in ,

Little Mix entra no top 50 do Spotify Global depois de 3 anos

“Heartbreak Anthem” está fazendo sucesso mundial!

O Little Mix está superando as expectativas com a música “Heartbreak Anthem, sua parceria com Galantis e David Guetta. Os números não mentem! Na atualização desta quinta-feira, 1º de julho, a faixa entrou pela primeira vez no top 50 do Spotify Global, que conta os streams de todos os países em que a plataforma está disponível.

Heartbreak Anthem” subiu 3 posições de um dia para o outro e conseguiu emplacar a posição #49 com 1.434.800 streams. Essa é a primeira vez que o Little Mix entra no top 50 do Spotify Global desde “Woman Like Me“, parceria com Nicki Minaj lançada em 2018!

sucesso
Foto: Spotify

Vale lembrar que “Heartbreak Anthem” foi lançada há pouco mais de um mês e continua subindo. Isso prova que a faixa tem vida longa e potencial para subir ainda mais daqui para frente.

O Little Mix tem como seu principal público o Reino Unido, de onde elas são. Por lá, elas estão em #8 no Spotify com 291.168 streams. Portanto, dá para perceber que os números do Global são fruto de um sucesso internacional. É claro que Galantis e David Guetta ajudam, mas não dá para tirar o mérito das meninas!

Little Mix vive!

Muita gente ficou preocupada com o futuro do Little Mix após uma série de acontecimentos. Primeiro, veio a saída da Syco, gravadora de Simon Cowell, de mudança para a RCA Records. Depois, o anúncio da saída de Jesy Nelson, transformando o grupo em um trio. Logo após, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock ficaram grávidas, o que poderia significar uma mudança de prioridades.

No entanto, elas são fortes e unidas o suficiente para passarem por tudo isso. O grupo está em um forte momento de sucesso mesmo com todos os acontecimentos. Que continue assim e para cima! O Little Mix está na ativa desde 2011, sendo o grupo com mais longevidade que foi formado no reality show The X Factor UK. Este ano, elas completam 10 anos na atividade. Que grande feito!

Escrito por Caian Nunes

Doja Cat revela suas três artistas favoritas

Leo Feijó fala sobre cenário e tendências do mercado da música