Neste domingo (19), está acontecendo a tradicional “Parada LGBTQIA+” em São Paulo. Essa, aliás, é a primeira edição desde o início da pandemia, que resultou em dois anos sem o evento. Na Avenida Paulista, diversos artistas subiram aos trios e declararam seu apoio e orgulho pela comunidade.
> Ludmilla canta e anima público durante a Parada LGBTQIA+ de SP
LEIA MAIS:
- No Mês do Orgulho LGBTQIA+, Jennifer Lopez canta ao lado de filhe não binário
- Animação e Orgulho marcaram a Micareta São Paulo; saiba tudo o que aconteceu
- Claudia Leitte entrega tudo no terceiro dia de Micareta São Paulo
Durante o domingo, o público pôde acompanhar shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Lexa, MC Rebecca, Aretuza Lovi, Mateus Carrillho, Liniker e Pepita. As apresentações, aliás, foram distribuidas em diversos trios, que percorrerram a Avenida Paulista.
Além disso, o evento contou com a presença de vários famosos. Entre eles, estão Gretchen, Tiago Abravanel, Gil do Vigor, Inês Brasil, Paulette Pink e o ex-BBB Serginho.
Veja celebridades presentes na “Parada LGBTQIA+”
Gretchen
A rainha do bumbum, e dos memes, esteve presente na Parada LGBTQIA+. Aliás, ela foi acompanha de seu atual marido, Esdras de Souza. Além disso, o casal combinou look para comparecer ao evento.
Tiago Abravanel
O ex-BBB22 compareceu à Parada LGBTQIA+ acompanhado por seus marido, Fernando Poli. Aliás, os dois usaram looks com as cores da bandeira da comunidade. Em seguida, o cantor também se apresentou de cima do trio.
Pepita
A cantora também esteve presente na Parada LGBTQIA+. Ela, aliás, participou do show de Ludmilla, onde as duas cantaram “Verdinha”.
Gil do Vigor
O ex-BBB21 também compareceu à Parada. Com um look preto, o economista celebrou o momento pelas redes sociais. “Nós somos a força!”, afirmou.
Serginho Orgastic
O ex-BBB10 compareceu ao evento com um look feio de paetês. Além disso, ele também utilizou uma bota branca acima dos joelhos.
Pedro HMC
O youtuber esteve presente no evento e decidiu homenagear o seu marido, Paulo Vaz. O influenciador trans cometeu suicídio em março deste ano. Desde então, Pedro tem evitado aparecer publicamente.
Ariadna Arantes
A ex-BBB e ex-No Limite também marcou presença no evento. Ela, aliás, posou para fotos com a bandeira trans.
**NOTA EM ATUALIZAÇÃO