banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Para Tom Holland, próximo filme deve ser de uma Mulher-Aranha

Ator pode estar se despedindo do papel de Peter Parker em favor de um filme mais diverso.

Com o imenso sucesso de bilheteria e crítica de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que encerra a trilogia “Homecoming”, estrelada pelo ator Tom Holland, a Marvel e a Sony Pictures já pensam no futuro. E para Tom, a próxima trilogia deveria ser de uma Mulher-Aranha.

> Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?

Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em entrevista para a revista People, Tom Holland acredita em um Homem-Aranha mais diverso nos próximos anos, possivelmente se despedindo de interpretar Peter Parker.

“Eu não quero ser responsável por conter o próximo jovem que venha que merece tanto quanto [interpretar Peter Parker]. Eu adoraria ver um futuro do Homem-Aranha que seja mais diverso – talvez você tenha uma Gwen-Aranha ou uma Mulher-Aranha. Nós tivemos três Homens-Aranha seguidos; nós todos fomos iguais. Seria legal ver algo diferente”, afirmou Tom Holland.

“E é por isso que pra mim, eu não quero me despedir do Homem-Aranha – mas eu sinto que nós estamos prontos para nos despedirmos do Homem-Aranha”, concluiu o ator.

Mulheres-Aranha já existem nos quadrinhos

Spider-Gwen
Spider-Gwen (Foto: Divulgação)

A declaração de Tom Holland pode até parecer estranha para alguns tradicionalistas dos quadrinhos e filmes, mas não seria novidade tem uma Mulher-Aranha no universo da Marvel.

Nos quadrinhos, Jessica Drew já assumiu o papel de Mulher-Aranha, além da filha de Peter Parker com MJ, May Parker, que assume o papel de Spider-Girl, seguindo os passos do pai.

Há também a Spider-Gwen, que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 2014 e que segue os passos de Gwen Stacey. Em um universo paralelo, Gwen é picada pela aranha radioativa que pica Peter Parker na versão mais conhecida da história da Marvel.

Escrito por Kavad Medeiros

Doja Cat conta o que impediu colaboração com Billie Eilish

Caetano Veloso sobre eleições de 2022: “Eu já estou de Lula”