banner com link para rádio globo
Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU
(Foto: Noset)
in ,

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU

Tudo indica que personagens de Tom Holland e Tom Hardy vão se encontrar no MCU.

Sony e Marvel têm dado pistas de um futuro encontro entre os personagens Homem-Aranha e Venom no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Atualmente, os personagens são vividos por Tom Holland e Tom Hardy. Os dois não devem demorar para contracenar.

Três atores mentiram sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em setembro, o ator Tom Hardy apareceu em uma foto usando um boné de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o que já deixou o público em estado de alerta. Mas a estreia do filme nos cinemas botou ainda mais lenha na fogueira sobre o encontro de Venom e Homem-Aranha.

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU
(Foto: Sony Pictures)

Leia mais:

Alerta de spoiler

Na primeira cena pós crédito do filme, Eddie Brock (Tom Hardy) aparece em um bar. O atendente conta para ele sobre os Vingadores e Eddie, tomando ciência dos heróis pela primeira vez, faz gracejos com os estereótipos do Homem de Ferro (“um bilionário vestido de ferro”) e do Hulk (“um homem verde irritado”).

Homem-Aranha: Tom Holland conseguiu mudar final de Sem Volta Para Casa
(Foto: Divulgação)

Depois de ouvir tudo que o atendente tem para contar (ele diz que os Vingadores sumiram com sua família por cinco anos), Eddie Brock diz que terá que ir para Nova York conhecer esse tal Homem-Aranha. Porém, atingido pelo feitiço do Doutor Estranho, ele volta para o seu universo assim como os vilões e as outras versões do Aranha; deixando para trás no balcão um pedaço do simbionte, que pode dar origem a outro Venom.

A cena deixa claro que há um encontro iminente entre Eddie Brock e Peter Parker. Mas ainda é cedo para saber se será em um filme do “Venom” ou do “Homem-Aranha”.

Homem Aranha x Venom

Venom já apareceu em um filme do Homem-Aranha, mas foi na saga estrelada por Tobey Maguire. Venom foi um dos vilões de “Homem-Aranha 3” (2007), dirigido por Sam Raimi na era pré-MCU. Quem viveu o personagem foi Topher Grace.

Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU
(Foto: Sony Pictures)

Desde 2018, no entanto, Tom Hardy assumiu o personagem no filme solo do Venom. A continuação, “Venom: Tempo de Carnificina”, estreou neste ano e arrecadou US$ 493 milhões de bilheteria mundial.

Escrito por Leonardo Torres

Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift

Rivalidade no passado: Kim Kardashian elogia Taylor Swift

Ratinho polemiza ao sugerir eliminar deputada do PT com metralhadora