Manu Gavassi. Foto: Instagram
in ,

Para Manu Gavassi, “Modo Turbo” elevou o nível dos clipes Pop

Manu Gavassi elogiou Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar e a dupla de diretores conhecida como Alaska.

O videoclipe de “Modo Turbo” está se tornando uma verdadeira unanimidade e tá todo mundo exaltando a produção da parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. E depois de Cardi B dar o seu aval, outra artista da música exalta o clipe: Manu Gavassi.

Luísa Sonza comemora números iniciais de "Modo Turbo"
(Fotos: Divulgação)

Para a cantora, atriz e ex-BBB20, o clipe de “Modo Turbo” não só é incrível como ele “elevou o nível dos clipes Pop”.

Elogiando as artistas da música, Manu Gavassi também exaltou o trabalho da dupla brasileira de diretores conhecida como Alaska, que dirigiu “Modo Turbo”. “Sempre paguei pau desde ’66’ (que é obviamente o clipe do O Terno porque eu nasci em 93)”, escreveu a cantora.

Manu Gavassi elogia Mod Turbo
Foto: Reprodução / Instagram Stories

“Modo Turbo” quebrou vários recordes

Reunindo três dos maiores nomes da música Pop brasileira atual, não podia dar outra: “Modo Turbo” já estreou dando alguns recordes para Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

Segundo a assessoria de Luísa, “Modo Turbo” teve o maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil, conquistando um impressionante número de 1,4 milhão de streams na plataforma.

A música é também o maior lançamento de uma música completamente em português nas primeiras 24 horas no Spotify global, estreando na 57ª posição com 1,57 milhão de streams.

O clipe de “Modo Turbo”, que tá dando o que falar e gerou uma onda de aclamação, também tem recorde. O videoclipe teve a maior estreia nacional de 2020 no YouTube, no período de 24 horas. Foram mais de oito milhões de acessos, superando “Me Gusta” da Anitta (com 7,6 milhões de reproduções).

Outros números de “Modo Turbo”

Produzida por Rennan da Penha e Rafinha RSQ, a música “Modo Turbo” estreou em 1º lugar nas paradas brasileiras do Spotify, da Deezer e da Apple Music e em 1º lugar também na parada global da Deezer. Além disso, pegou o 5º lugar na Amazon Music no Brasil.

A hashtag #ModoTurbo permaneceu em 1º lugar nos trending topics do Twitter por mais de seis horas. O título da música foi o 9º termo mais pesquisado no Google entre usuários brasileiros na segunda (21/12).

Escrito por Kavad Medeiros

POPline e Brain Stats revelam os artistas do pop nacional mais buscados no YouTube em 2020

Álbuns que devem ser lançados em 2021