Foto: Reprodução Youtube
in ,

Clipe de “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, tem a melhor estreia nacional do ano

Números oficiais deverão ser atualizados nas próximas horas pelo YouTube, mas o novo clipe de Luísa Sonza já passou de 7.8 milhões de visualizações.

Luísa Sonza já celebrava os números iniciais de “Modo Turbo”, mas agora ela pode comemorar um grande feito para o clipe de sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta: a melhor estreia nacional no YouTube neste ano de 2020.

Segundo os números preliminares, “Modo Turbo” fechou as primeiras 24 horas de seu lançamento com mais de 7,8 milhões de visualizações. O número deverá ser atualizado ainda para uma divulgação oficial do YouTube, mas já supera o antigo dono do título de melhor estreia nacional do ano, que era de “Me Gusta”, de Anitta com Cardi B e Myke Towers, que teve 7,6 milhões de visualizações no seu primeiro dia.

Modo Turbo Luísa Sonza Anitta Pabllo VIttar clipe
Print feito pelo POPline às 21h desta terça-feira (22) (Foto: Reprodução / YouTube)

“Modo Turbo” continua como o vídeo mais popular deste dia no YouTube Brasil, na lista de vídeos em alta.

Superprodução milionária

Para a realização do clipe, estima-se que foram investidos R$ 1,5 milhão. É uma superprodução, inspirada em jogos eletrônicos com estética de animes. Luísa Sonza fez todo o possível para guardar a informação do “feat.” o máximo que pôde. Na semana passada, contudo, uma foto vazou na Internet, revelando a colaboração entre as três antes da hora.

A direção do clipe ficou a cargo de Alaska, time paulista que também dirigiu o clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu sigilosamente em São Paulo, com um super esquema para evitar qualquer vazamento.

“Modo Turbo” internacional

Claro que não existia dúvidas de que “Modo Turbo” seria um grande sucesso aqui no Brasil. Com três dos maiores nomes da nossa música Pop atualmente não tem como errar. Mas a parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar já quebrou as fronteiras do nosso país.

Para se ter uma ideia, “Modo Turbo” já alcançou o 1º lugar no iTunes de Portugal e do Brasil e o 7º lugar na Grécia. A música também é nº1 na Apple Music no Brasil, Top 20 em Cabo Verde e Top 50 em Portugal.

O clipe também apareceu nas listas de Vídeos em Alta do YouTube em vários outros países além do Brasil (Top 20 no Reino Unido e Top 35 nos Estados Unidos), alcançando inclusive a 4ª posição na lista de Vídeos em Alta Global.

Modo Turbo internacional Trending YouTube
Foto: Reprodução / Kworb

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: As Baías contam os desafios de elaborarem uma “nova era” em 2020!

Boa ação: Vestida de Mamãe Noel, MC Mirella distribui brinquedos em comunidade de São Paulo