in , , , ,

Cardi B aprova o clipe de “Modo Turbo”: “Vídeo incrível”

Rapper americana está antenada aos lançamentos de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar aqui no Brasil

Cardi B cabelo da Billie Eilish
Foto: Reprodução Instagram @iamcardib

Não é novidade para ninguém que Cardi B é fã da música brasileira. Questionada por um fã se já tinha ouvido “Modo Turbo”, nova música com participação de Luísa Sonza, Anitta Pabllo Vittar, a rapper norte-americana respondendo que nunca viu nada parecido.

“Sim! Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos” disse.

Foto: reprodução/ Instagram @cardib

 

Sucesso em menos de 24h

Luísa Sonza usou o Twitter, nesta terça-feira, para divulgar os números iniciais do lançamento de “Modo Turbo”. Em pouco mais de 12 horas, o single ultrapassou a marca de 1,2 milhão de streams no Spotify e o clipe bateu 4,3 milhões de visualizações.

(Foto: Divulgação)

No momento do fechamento desta matéria, com 22 horas no ar, o clipe acumula quase 8 milhões de reproduções no YouTube. Está em 1º lugar na lista “em alta” na plataforma virtual. Os números já cresceram tanto no Spotify quanto no YouTube, ultrapassando seis milhões de acessos no clipe.

“Modo Turbo” deve estrear em 1º lugar no Spotify Brasil

A expectativa é que “Modo Turbo” estreie direto em 1º lugar na parada do Spotify Brasil. A música que está no topo atualmente, “Amor ou o Litrão”, de Petter Ferraz e Menor Nico, apresenta 608 mil streams/dia. O número já foi superado por “Modo Turbo”, que deve inclusive debutar também na parada global do Spotify na quarta (23/12).

Além disso, “Modo Turbo” já alcançou o 1º lugar no iTunes de Portugal e do Brasil e o 7º lugar na Grécia. A música também é nº1 na Apple Music no Brasil, Top 20 em Cabo Verde e Top 50 em Portugal.

“Modo Turbo”: nossa playlist POPline Trends está em contagem regressiva
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Para a realização do clipe, estima-se que foram investidos R$ 1,5 milhão. É uma superprodução, inspirada em jogos eletrônicos com estética de animes. Luísa Sonza fez todo o possível para guardar a informação do “feat.” o máximo que pôde. Na semana passada, contudo, uma foto vazou na Internet, revelando a colaboração entre as três antes da hora.

A direção do clipe ficou a cargo de Alaska, time paulista que também dirigiu o clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu sigilosamente em São Paulo, com um super esquema para evitar qualquer vazamento.

A estreia do clipe colocou a hashtag #ModoTurbo entre as mais utilizadas no Twitter, com direito a muitos memes.