Gabriel Sater tem chamado a atenção em “Pantanal“, não só pela beleza e talento, mas também por conta do destaque do seu personagem na trama. Responsável por interpretar Trindade, o peão que possui um pacto com o Cramulhão, o ator revelou que reza toda vez antes de gravar suas cenas para ter certeza de que está protegido.
LEIA MAIS:
- Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (01 a 06 de agosto / 08 a 13 de agosto)
- E Juma? Jove se apaixona por outra em “Pantanal” durante viagem
- Zé Lucas e Érica protagonizam cena quente em spoiler de “Pantanal”
Durante sua participação no “Splash Vê TV“, do UOL, Gabriel Sater contou que já tinha o hábito de rezar pelas manhãs, antes de começar o dia. Por conta do personagem em “Pantanal“, aprendeu a criar esses rituais não apenas para se proteger, mas também para demonstrar um certo tipo de respeito. Afinal, o ator acredita na existência de energias boas e ruins.
“Falar que não sente medo seria uma mentira, mas aprendi durante os meses de pré-produção a criar mecanismos, rituais. Eu rezo muito antes de começar. Eu já rezo começando o meu dia, eu já tenho esse ritual como Gabriel. Eu acordei hoje, meu dia já é maravilhoso porque eu tenho o presente da vida. Eu amo viver, sei das dificuldades que a gente vive e sei que tenho muito a se temer”, declarou Gabriel Sater.
LEIA MAIS:
- Sucesso em “Pantanal”, Jesuíta Barbosa posa nu para capa de revista
- Pantanal: Irma engravida de Trindade e é abandonada pelo peão
- Supla surpreende ao cantar hit de “Pantanal” e viraliza; veja!
Em “Pantanal“, Trindade faz pacto com o Cramulhão para se tornar o melhor violeiro da região. Com isso, o diabo acaba possuindo o corpo do personagem, fazendo algumas aparições repentinas e assustando as outras pessoas. “Eu respeito demais. Rezo antes de entrar em cena, rezo quando vou sair, para deixar essas energias que são pesadas“, completou.
Para não perder nada do que acontece em “Pantanal“, só continuar ligado aqui no POPline.