in ,

Sucesso em “Pantanal”, Jesuíta Barbosa posa nu para capa de revista

Ator foi escolhido por romper com os antigos estereótipos de masculinidade

(Foto: Elle Brasil/Nicole Heiniger)

Jesuíta Barbosa é um dos galãs do momento! Fazendo bastante sucesso em “Pantanal” na pele de Jove, par romântico de Juma (Alanis Guillen), o rapaz também chama atenção pelo de representar um outro tipo de galã. Por conta disso que o ator foi convidado para falar sobre os estereótipos de masculinidade em recente entrevista e ainda posou pelado para a capa da publicação. Confira!

(Foto: Elle Brasil/Nicole Heiniger)

LEIA MAIS:

A revista Elle agora tem uma versão masculina. A Elle Men chegou às bancas de jornal do Brasil nesta quinta-feira (28) e traz nada menos que Jesuíta Barbosa pelado na capa da primeira edição. Isso que é forma de chamar atenção, né? Mas, tudo faz parte da ideia mudar a forma como pensamos os homens.

Possibilidades de entendimento de masculinidades e representações de homens para além dos moldes tradicionais aos quais somos condicionados. Para nós, era muito importante que essa edição não fosse feita dentro daquelas balizas heteronormativas das publicações masculinas dos anos 1990, 2000 e até algumas de hoje“, explicou Luigi Torre, editor de reportagem da revista.

LEIA MAIS:

Vale lembrar que Jesuíta Barbosa é um homem assumidamente bissexual, algo que muitos galãs de novela eram praticamente proibidos de fazer cinco anos atrás. Além disso, recentemente o ator reatou o namoro com o fotógrafo Fábio Audi, com quem já tinha se relacionado no passado.

Além de Jesuíta Barbosa, Nicolas Prattes, Jão, Baco Exu do Blues e Dapper Dan também estampam outras capas da primeira Elle Men. Pelo visto, as coisas estão realmente mudando, né? Para mais notícias e informações, só continuar acompanhando o POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Recusou parceria

Nicki Minaj divulga primeiro trailer de seu documentário: “Íntimo e inspirador”

‘Caminho Ao Vivo’: Juliette libera registro de seu primeiro show