O romance de Juma e Jove, construído por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, é digno de admiração. O casal de “Pantanal” envolve demais, seja pelas interações marcantes como também a narrativa individual. Em recente entrevista, a atriz entregou o segredo para a química perfeita com o colega de cena.
> Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (27 de junho a 2 de julho)
Leia mais:
- Vem aí? Juma decide se vai ou não casar com Jove em “Pantanal”
- Oi, Juma! Adeus, Levi! Veja como o personagem morre em “Pantanal”
- Juma em “Pantanal”, Alanis Guillen aparece ‘grávida’ em gravação
“O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas. Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa”, contou a atriz.
Ao Gshow, Alanis também opinou sobre a aproximação de Juma e José Lucas, papel de Irandhir Santos. De acordo com ela, a relação é algo 100% carnal — diferente do sentimento por Jove.
“José Lucas provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta”, explicou.
Leia mais:
- Pantanal: Isabel Teixeira comenta sucesso de Maria Bruaca no “Mais Você”
- Pantanal: Marcela Fetter elenca atores ‘mais legais’ nos bastidores
- Irandhir Santos sofre acidente e é afastado das gravações de “Pantanal”
Alanis Guillen avalia sucesso de “Pantanal”
“A maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal”, celebrou a atriz. Para ela, a obra provoca muitos sentimentos:
“É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, finalizou.