(Foto: TV Globo)
in ,

Irandhir Santos sofre acidente e é afastado das gravações de “Pantanal”

O ator caiu do cavalo enquanto gravava a reta final da novela

Irandhir Santos, responsável por interpretar José Lucas em “Pantanal“, precisou se afastar das gravações finais da novela. O ator caiu do cavalo enquanto gravava uma das cenas do peão e precisou passar por uma cirurgia. A gravidade do acidente fez com que Irandhir optasse voltar para a sua cidade natal, Recife, para ficar mais perto da família.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, Irandhir Santos sentiu fortes dores após cair do cavalo e precisou passar por uma cirurgia no ombro. O ator chegou a ficar uns dias internados no hospital e atualmente passa por sessões de fisioterapia. Felizmente, tudo indica que ele retornará às gravações já na próxima semana.

De acordo com as fontes da coluna, o acidente do intérprete de Zé Lucas aconteceu ainda nas últimas gravações do elenco na região do Pantanal. Na ocasião, Irandhir foi levado para um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Contudo, quando soube da cirurgia, pediu para ser transferido para Recife.

LEIA MAIS:

A equipe de Irandhir Santos confirmou o acidente, mas declarou que o ator já está bem. “Irandhir Santos teve um incidente nas gravações mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana! Ele e toda equipe agradecem a atenção!“, diz a nota divulgada pela assessoria.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Veja sinopse do 1º episódio da nova temporada de “High School Musical”

Qual música toca na cena de luta de "Ms. Marvel"?

Qual música toca na cena de luta de “Ms. Marvel”?