Foto: divulgação
in ,

Série sobre sex tape vazada de Pamela Anderson e Tommy Lee ganha teaser

A série é estrelada por Lily James e Sebastian Stan, que dão vida a Pamela e Tommy respectivamente.

O Star+ divulgou ontem (05) o primeiro teaser de “Pam & Tommy“, nova série da plataforma de streaming que contará a história da sex tape vazada da atriz e modelo Pamela Anderson com o baterista Tommy Lee, na década de 1990. O vídeo, que se tornou o auge do relacionamento conturbado do casal, foi gravado durante a lua de mel dos dois e roubado por um eletricista.

Comandada pelo showrunner Robert Siegel, a série é estrelada por Lily James e Sebastian Stan, que dão vida a Pamela e Tommy respectivamente. Assista a prévia abaixo:

Leia mais:

Pam & Tommy” ainda conta com Nick Offerman, Seth Rogen, Taylor Schilling, Fred Hechinger, Paul Ben-Victor, Paul Sinacore e grande elenco. A estreia está marcada para o dia 02 de fevereiro. Confira abaixo o pôster oficial da série:

Foto: divulgação

WandaVision foi a série mais pirateada de 2021

site TorrentFreak divulgou recentemente uma lista das séries mais pirateadas de 2021, e a produção da Marvel “WandaVision” aparece em primeiro lugar! Em seguida está “Loki“, em terceiro “The Mandalorian“, em quarto “Falcão e o Soldado Invernal” e em quinto está a recente “Gavião Arqueiro“. Todos os títulos são do serviço de streaming Disney+.

Nossos cálculos são baseados em episódios únicos, o que significa que os pacotes de temporada estão sub-representados, o que prejudica as séries que são lançadas de uma vez“, explicou o site.

Foto: divulgação

Ainda de acordo com o TorrentFreak, “La Casa de Papel” poderia ficar com o quinto lugar, enquanto “Round 6” estaria entre os 10 primeiros; ambas séries da Netflix.

WandaVision” é estrelada por Elizabeth OlsenKathryn Hahn e Paul Bettany.

Escrito por Giovanni Oliveira

Thom Yorke e Jonny Greenwood formam o The Smile e lançam single de estreia

BTS cancela retorno aos EUA, após adiamento do Grammy Awards