House of the Dragon: George R.R. Martin aprova spin-off de Game of Thrones
(Foto: Divulgação)
in ,

House of the Dragon: George R.R. Martin aprova spin-off de Game of Thrones

Série “House of the Dragon” estreará em 2022 na HBO.

O escritor George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série “Game of Thrones”, já assistiu ao primeiro episódio do spin-off “House of the Dragon” e… amou! Ele contou suas primeiras impressões no blog “Not a Blog”:

“Estou esperando ‘House of the Dragon’ com bastante ansiedade. Ok, dificilmente sou objetivo. E eu sei muito do que você verá. (Eu, hum, escrevi o livro). Além disso… Não conte a ninguém… Eu vi um corte bruto do primeiro episódio. E adorei. É sombrio, é poderoso, é visceral… do jeito que eu gosto minha fantasia épica”, escreveu.

House of the Dragon: George R.R. Martin aprova spin-off de Game of Thrones
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

George R.R. Martin falou que os roteiristas Ryan Condal e Miguel Sapochnik fizeram um “trabalho incrível”. Também teceu elogios ao elenco, encabeçado por Matt Smith, Olivia Cooke e Rhys Ifans. Completam o time Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Graham McTavish, Jefferson Hall, Ryan Corr, David Horovitch, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

“Assim como em ‘Game of Thrones’, a maioria dos espectadores deve ter ouvido falar de alguns dos atores, mas acho que você vai se apaixonar por muitos deles. (Só para ter seu coração partido mais tarde, quando… mas não, isso seria revelador). Acho que os Targaryen estão em boas mãos. Antecipe-se. Eu não acho que você ficará desapontado”, o escritor atiçou o público.

“House of the Dragon” chegará ao canal HBO em 2022. A data de estreia exata não foi anunciada. O retorno ao universo de “Game of Thrones” é aguardado com expectativa pelo público da série, que teve seu fim em 2019 e deixou saudades.

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor beija muito no Chá da Anitta no Rio de Janeiro

Viih Tube nega uso de drogas em festa: “Estava muito louca de bêbada”