Pai de Anitta passa por cirurgia de emergência e está internado
(Foto: Instagram @anitta)
in ,

Pai de Anitta é internado novamente após câncer e AVC

Mauro Machado operou o pulmão recentemente, mas contraiu Covid-19 e precisou voltar ao hospital

Mauro Machado, o pai de Anitta, voltou ao hospital na noite da última terça-feira (21). Dias depois de receber alta do tratamento de um AVC seguido por uma cirurgia no pulmão para retirar um câncer, ele contraiu Covid-19 e precisou internar novamente.

Pai de Anitta é internado novamente após câncer e AVC
(Foto: Instagram/@anitta)

Leia mais:

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, declarou Mauro, em um post no Instagram na noite da última terça-feira (22).

Ele está novamente aos cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi uma das maiores referências durante a pandemia. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu.

Leia mais:

Pai de Anitta operou o pulmão no dia 5 de junho

No começo de junho, Mauro Machado fez uma bateria de exames após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na sequência, foi detectado um câncer de pulmão, o que levou à cirurgia delicada no órgão. Ele revelou que há meses já vinha se sentindo ofegante e bem cansado.

Anitta, na época, disse: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mulher ‘invade Power Couple’ e manda recado para participantes

“Elvis”: Novo trailer destaca as boas críticas ao filme