Mauro Machado, o pai de Anitta, voltou ao hospital na noite da última terça-feira (21). Dias depois de receber alta do tratamento de um AVC seguido por uma cirurgia no pulmão para retirar um câncer, ele contraiu Covid-19 e precisou internar novamente.
Leia mais:
- Confira prévia de “Tropa”, música de Anitta para o game “Free Fire”
- Anitta canta com Dadju em show em estádio lotado na França
- Anitta se posiciona contra política anti-LGBTQIAP+ no Catar
“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, declarou Mauro, em um post no Instagram na noite da última terça-feira (22).
Ele está novamente aos cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi uma das maiores referências durante a pandemia. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila”, agradeceu.
Leia mais:
- Pai de Anitta recebe alta de hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer
- Sonia Abrão critica Anitta e cantora responde: “Jornalista de quinta”
- Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”
Pai de Anitta operou o pulmão no dia 5 de junho
No começo de junho, Mauro Machado fez uma bateria de exames após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na sequência, foi detectado um câncer de pulmão, o que levou à cirurgia delicada no órgão. Ele revelou que há meses já vinha se sentindo ofegante e bem cansado.
Anitta, na época, disse: “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”.