in

Pabllo Vittar vai gravar clipe para música “Indestrutível”

Pabllo Vittar não para! Ela ainda nem lançou o clipe de “Então Vai” e já está pensando no próximo. Sim, o álbum “Vai Passar Mal” vai render mais um vídeo: a drag queen revelou, em entrevista coletiva nos bastidores de um show no fim de semana, que gravará clipe para a música “Indestrutível”. “Não vou deixar essa música sem clipe, porque acho que marcou tanto a minha vida quanto a vida dos meus fãs. Vou gravar logo depois do Carnaval”, contou.

Ouça a faixa:

Antes do Carnaval, o público ganhará o clipe de “Então Vai”, com participação do americano Diplo, que assina a produção da música. Ele veio ao Brasil especialmente para a gravação, em dezembro. Eles filmaram juntos em Guaratiba, no Rio de Janeiro, com direção de Hick Duarte. Um storyboard divulgado na época adiantou que estava prevista uma cena de beijo entre Pabllo e Diplo – o que aumenta a expectativa para o lançamento.

VAI PASSAR MAL

O primeiro álbum de Pabllo Vittar, lançado em janeiro de 2017, rendeu muitos frutos para a cantora. Ela trabalhou os singles “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”, conseguiu um contrato com a gravadora Sony Music e chamou a atenção de veículos e artistas internacionais. O disco ainda rendeu dois EPs, um de remixes e um de versões acústicas, além de um documentário na Apple Music.

Depois do Carnaval, Pabllo Vittar viajará para Los Angeles para a gravação de seu segundo álbum, já com a gravadora. Ela diz que já está com várias composições encaminhadas. Para o novo repertório, a drag manterá a parceria com o produtor Rodrigo Gorky, responsável pelo “Vai Passar Mal” inteiro.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça Karol G, o novo fenômeno latino, que dá voz a versão em espanhol de “Sua Cara”

Ouça prévia de “Como Yo Te Quiero”, novo single de Maite Perroni