não saiam de casa
Foto: Reprodução Instagram @pabllovittar
in ,

Pabllo Vittar mostra preocupação com seus fãs em pior momento da pandemia no Brasil

“Se cuidem”, pede ela.

Parece surreal. Um ano após o início da pandemia do Covid-19, estamos no pior momento no Brasil. São recordes de mortes diárias. Quem demonstrou preocupação foi Pabllo Vittar, que fez um apelo aos seus fãs, carinhosamente chamado de vittarlovers, para que tomem todos os cuidados possíveis.

“Se cuidem vittarlovers não aglomerem, não saiam de casa se não for preciso. Eu ando tão preocupada com vocês, sei que não é fácil nem um pouco mas vamos fazer nossa parte… Bom dia eu amo vocês demais”, escreveu ela.

A pandemia vai mudar planos da Pabllo Vittar?

Um fã se questionou se os planos para os próximos lançamentos mudariam. Ano passado, Pabllo falou que lançaria um “álbum de verão“, o que ainda não aconteceu. Será que realmente seria o momento para isso?

Vai adiar o álbum de verão por causa da pandemia??“, questionou um vittarlover. Ela respondeu: “Já estamos trabalhando numa nova logística“. Não foi revelado, no entanto, o que ela vai fazer.

Fãs em segurança
Foto: Reprodução Instagram @pabllovittar

Fãs entenderam o recado

Se com essa mensagem Pabllo Vittar conseguir salvar algumas vidas, já é muito válido. Ela tem grande influencia com seus fãs, que podem mudar de atitude em relação à pandemia. Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK

BLACKPINK: Fãs da Jennie fazem protestos pedindo proteção a ela

DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez

Selena Gomez continua sua era latina com o lançamento de “Selfish Love”, com DJ Snake