Pabllo Vittar. Foto: Instagram
in ,

Vem aí: Pabllo Vittar avisa que novo álbum está praticamente pronto

Cantora interagiu com Vittarlovers nas redes sociais liberando spolier do lançamento

A mamãe vem servindo tudo! Depois de dar dicas sobre seu futuro single, Pabllo Vittar revelou nas redes sociais que o quarto seu álbum de estúdio, sucessor de “111”, está quase pronto. É que nesta terça-feira (2/03) a cantora interagiu com fãs no Twitter e já lançou o spoiler. No entanto, ainda não se sabe quando o trabalho deve ser lançado de fato.

“Cadê PV4?“, questionou o fã. Sem titubear, a estrela respondeu: “Quase pronto”, disparou, para o delírio dos Vittalovers de plantão. No mês passado, no programa “TVZ Verão Ao Vivo”, ela também revelou um pouco do próximo hit. “Piranha também ama, piranha também sofre”, afirmou a drag.

As declarações acontecem logo depois que Vittar confirmou o lançamento de dois projetos com focos diferentes em 2021. “Estou preparando dois trabalhos focados no mercado internacional e nacional. Nunca vou esquecer meus Vittarlovers brasileiros”, disse durante uma participação recente no programa “Domingão do Faustão”, da Globo.

Foto: reprodução/ @pabllovittar Instagram

O próximo álbum da Pabllo será o sucessor do “111”, que foi lançado no ano passado e até ganhou uma versão deluxe com diversas participações especiais, incluindo a cantora Pocah, confinada no “Big Brother Brasil 21”, no hit “Bandida“.

Pabllo Vittar é indicada ao GLAAD Awards nos EUA

Em mais uma vitória para o Brasil e mais um reconhecimento internacional de sua carreira, Pabllo Vittar foi indicada pela primeira vez no GLAAD Media Awards, que rola em abrir deste ano. A premiação americana reconhece e homenageia os nomes importantes para representação e visibilidade da comunidade LGBTQIA+ na grande mídia.

(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
Pabllo Vittar está nomeada na categoria Melhor Artista Musical, por conta do álbum “111”. O disco trilíngue contou com várias participações especiais, incluindo Thalía e Charli XCX, e elevou a drag queen para um lugar de destaque em vários países, não só no Brasil.

 

Escrito por Leonardo Rocha

RADAR: Spotify retoma programa que impulsiona artistas em ascensão. Mc Rebecca é a artista RADAR do mês de março

Spotify retoma programa ‘RADAR’ que impulsiona artistas em ascensão

Facebook anuncia série documental exclusiva para América Latina com participação de Emicida e Liniker