Batidão Tropical
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar mostra orgulho do norte e do nordeste com novo álbum

Cantora Pabllo Vittar tem orgulho de suas origens.

Chegou o dia! Nesta quinta-feira (24) os fãs vão ouvir o “Batidão Tropical“, novo álbum da Pabllo Vittar. Entra em todas as plataformas digitais a partir das 21h (horário de Brasília). Já na sexta-feira tem o clipe de “Tesão com T“, segundo single do projeto, ao meio-dia.

Pelas redes sociais, a cantora fez uma bela dedicatória ao norte e nordeste. A sonoridade do álbum é toda inspirada nas músicas tradicionais de lá e que fazem parte da história da Pabllo.

novo clipe
Foto: Ernna Cost

Orgulho das origens

Eu estou muito feliz e quero agradecer a vocês, principalmente a todos os fã-clubes, aos fãs, a todos os meus amigos que sempre me apoiam em cada projeto que eu começo a fazer, vocês são demais, gente, muito obrigado do fundo do meu coraçãozinho“, começou ela.

Pabllo Vittar confessa que esse projeto é bem emocional. “Esse é um trabalho muito pessoal, é meu quarto de estúdio. Me emocionou muito porque lembrou minha infância lá no Maranhão e no Pará. Me lembrou que eu sou de verdade e das minhas origens. Tenho muito orgulho de ser nordestino, de ter nascido no Maranhã, de ter morado no Pará, de ter vivenciado tantas coisas no norte e no nordeste“, disse.

“Eu falo para vocês hoje: nunca se envergonhe de onde vocês saíram, de onde vocês são, se orgulhem sempre de quem vocês são acima de tudo. Sempre exaltem suas origens, porque é quem vocês são e quem eu sou de verdade”

Pabllo Vittar finaliza sua homenagem: “É óbvio que eu fiz esse álbum para todos os meus fãs do Brasil e do mundo, mas eu vou dedicar esse trabalho especialmente ao meus fãs do norte e do nordeste. São pessoas que batalham muito, que sonham muito, e sempre resistem. Então, esse álbum é especialmente para vocês, muito especial para o lugar de onde eu vim, onde eu passei a minha infância e de onde comecei meus sonhos“.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Netflix tentou, mas Camilla de Lucas fechou com a Globo

Quem é quem na (nova) vida de Nego do Borel?