Pabllo Vittar sem gringos
Foto: Another Place
in ,

Novo álbum da Pabllo Vittar será o “mais brasileiro”, diz produtor

Rodrigo Gorky diz que novo clip da Pabllo Vittar está gravado e que sairá antes do álbum.

Depois do single “Ama Sofre Chora“, um forrózão que deu ponto de partida na nova era da Pabllo Vittar, os fãs estão ansiosos pelo que vem aí. Um dos responsáveis pelo projeto é Rodrigo Gorky, produtor parceiro de longa data da cantora. Ele deu uma entrevista ao G1 e soltou alguns detalhes.

Se no “111Pabllo Vittar cantou em inglês e espanhol com influencias da dance music e do Reggaeton, dessa vez não vai ter nada disso. Ele garante que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Isso significa que as influencias serão só de ritmos nacionais, como o forró, por exemplo.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Detalhes novo álbum da Pabllo Vittar
Foto: Another Place

Novo single já tem até clipe

Antes do álbum sair, os fãs da Pabllo Vittar vão poder curtir mais um single e clipe inéditos! Gorky confirmou que já está tudo preparado. A música foi definida e o clipe está pronto. Agora, está só esperando o momento certo para sair.

Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirma.

Recentemente, a própria Pabllo Vittar soltou uma dica do álbum. Ela definiu o título e deu as iniciais: BT. Quem tem suas apostas?

O disco deve sair ainda este ano. Até lá, é bom segurar a ansiedade e curtir as músicas que vão saindo aos poucos. Valerá a pena!

Escrito por Caian Nunes

Vaza vídeo de JP Mantovani, do “Power Couple”, se masturbando

Luan Estilizado é o convidado do “E Aí, POPline?” desta quinta