Batidão Tropical
Foto: Instagram @pabllovittar
in ,

“Batidão Tropical”: Pabllo Vittar cria enigmas para revelar tracklist

Novo álbum da Pabllo Vittar sairá em 24 de junho.

Falta pouco para os fãs ouvirem “Batidão Tropical“, novo álbum da Pabllo Vittar! O disco sai no dia 24/06 e já foi divulgada capa, super quente. As músicas prometem ser “bem brasileiras”, mas e a tracklist? Esse detalhe não tem!

Pabllo Vittar divulga título, capa e quando sairá álbum novo
(Foto: Divulgação)

Calma… Na manhã deste 22 de junho Pabllo Vittar revelou a tracklist, mas fez a misteriosa. No lugar de revelar os títulos reais, ela colocou representando em emojis para a galera adivinhar. O que dá para saber é que são 9 faixas. Um álbum rápido, mas que promete ser incrível!

Veja:

Está na cara que a primeira é o single “Ama Sofre Chora” e a segunda “Triste com T”, que será o segundo single. As outras, dá para entrar na brincadeira e tentar adivinhar!

Pabllo Vittar anuncia single com letreiros no Rio e em SP

É álbum novo e single novo também! Pabllo Vittar revelou o título de sua próxima música de trabalho: “Triste com T”. O nome foi divulgado em letreitos colocados no Shopping Center 3, em São Paulo, e na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda (21/6).

A música estará no álbum “Batidão Tropical”, descrito como “o mais brasileiro” da carreira da Pabllo Vittar. O lançamento está marcado para quinta (24/6) às 21h. Os fãs podem esperar também por um clipe desta música.

"Triste com T": Pabllo Vittar anuncia novo single
(Foto: Divulgação)
"Triste com T": Pabllo Vittar anuncia novo single
(Foto: Divulgação)

O letreiro de divulgação foi feito pelo artista Rogean Rodrigues, conhecido por ações com a Telecine e o Rock in Rio. Quem por acaso passar pelos letreiros em São Paulo e no Rio de Janeiro poderá ver um QR Code, que direciona para o pré-save do álbum novo da drag queen.

Pabllo Vittar tem lançado um álbum por ano. Em 2017, fez sua estreia com o independente “Vai Passar Mal”, que recebeu certificado de 2x platina. Em 2018, foi a vez do também platinado “Não Para Não”. Em 2019, ela lançou a primeira metade do “111”, pela primeira vez cantando em inglês e espanhol. Em 2020, o “111” completo, ainda com direito a uma versão deluxe, com remixes e novas participações especiais.

Escrito por Caian Nunes

Polêmica

Billie Eilish se desculpa por vídeo com suposta ofensa racial