Foto: Reprodução Youtube
in ,

“Bandida Sem Censura”: Fãs levantam tag em apoio a Pabllo Vittar

Fãs apontam dificuldades na busca por novo clipe da cantora no YouTube

A repercussão do clipe de “Bandida”, primeiro single da versão deluxe de “111” divulgado por Pabllo Vittar, está intensa e na tarde deste sábado (28) fãs da cantora se mobilizaram na web. O motivo? De acordo com alguns internautas o Youtube estaria restringindo as pesquisas do vídeo, que já conta com mais de um milhão de visualizações, para que ele não apareça como Em Alta na plataforma.

Foto: Reprodução YouTube

Pabllo, que já foi censurada pelo Youtube anteriormente após a divulgação do clipe “Parabéns”, com Psirico, precisou alterar o nome do single para “Bandid*”. Mas, segundo fãs, isso não impediu o vídeo de ser boicotado. No Twitter, a tag “Bandida Sem Censura” está entre os assuntos mais falados:

Na época em que Pabllo lançou “Parabéns”, o Youtube restringiu o acesso ao clipe para menores de 18 anos, o que limitou o aumento das visualizações. A cantora chegou a falar sobre o assunto, dizendo:

“A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, afirmou Pabllo, avisando também que vai recorrer na justiça sobre a decisão de restrição do YouTube. “Diga não à censura seletiva”, completou.

Já sobre a restrição de “Bandida”, a cantora não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria.

Escrito por Carolina Stramasso

POPline a Capella. Foto: Divulgação

POPline A Capella: quadro terá nomes como DAY, Carol Biazin e Flay cantando músicas de seus ídolos!

Assista ao Chá Revelação de Virginia Fonseca e Zé Felipe