Depois de Pabllo Vittar desabafar sobre a restrição que “Bandida” sofreu em 2020, a mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha, decidiu dar uma alfinetada na drag queen. Pelas redes sociais, ela deu a entender que a cantora teria “inveja” de seu filho. No entanto, horas depois, a esposa de Leonardo voltou atrás e gravou vídeos pedindo desculpas para a artista.
> Samira Close joga peruca para Pabllo Vittar usar durante show
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar lembra restrição do single “Bandida” e desabafa: “Triste essa discrepância”
- Gloria Groove fala sobre fama e Pabllo Vittar no “Conversa com Bial”
- Pabllo Vittar comemora 2ª campanha com a MAC Cosmetics: “É avant-garde!”
Neste domingo (03), enquanto respondia uma caixinha de perguntas pelo stories do Instagram, Poliana foi questionada sobre a reclamação de Pabllo Vittar. “O que acha do pronunciamento da Pabllo Vittar sobre a música bandido?”, perguntou um seguidor. Ela, então, respondeu a pergunta com uma frase pronta.
“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continua fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, compartilhou a mãe de Zé Felipe.
Horas depois, a esposa de Leonardo passou a receber fortes críticas e ataques em seus perfis. Ela, então, decidiu voltar para o Instagram e pedir desculpas à Pabllo Vittar. “Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte“, iniciou.
Em seguida, ela afirmou que começou a ser atacada e, por isso, decidiu se posicionar. “E as pessoas também interpretaram de outra forma e começaram a me apedrejar, colocar arminhas e carinhas de nojo. Então eu fiquei péssima com isso”, explicou.
“Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músícas, seu jeito de ser e quem realmente você é”, acrescentou a mãe de Zé Felipe.
Por fim, ela reforçou seu pedido de desculpas. “Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha respostas, vocês me desculpem. Mas a minha intenção não foi essa”, encerrou.
Confira o vídeo onde mãe de Zé Felipe fala sobre Pabllo Vittar
Relembre a situação relatada por Pabllo Vittar
Pabllo Vittar compartilhou um desabafo com seus seguidores em suas redes sociais, no último sábado (2), relembrando o episódio em que sua música “Bandida”, em parceria com Pocah, lançada em 2020, foi alvo de uma restrição no YouTube. A estrela recordou o acontecimento logo após outra canção com nome parecido, “Bandido”, de Zé Felipe, não passar pelo mesmo desconforto.
Segundo ela, a plataforma teria pedido para a ela e sua equipe que colocassem um asterisco no lugar da última letra, ficando assim: “Bandid*”. A estrela acredita ter sofrido uma espécie de boicote na época, ressaltando que as diretrizes da plataforma de vídeo deveriam valer para todos. O desabafo não é direcionado ao sertanejo, mas, sim, ao posicionamento do YouTube.
“Meninas, vocês lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final? Zé Felipe acabou de lançar uma música que chama ‘Bandido’. Uma música legal. Só que o YouTube não restringiu ele. Está escrito lá ‘Bandido’, com todas as letras”, iniciou a cantora drag queen em seu desabafo compartilhado nos Stories do Instagram.
“Eu só fico muito triste quando surge essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todas. […] Às vezes, parece que as pessoas ficam pegando no nosso pé, né? Mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito. Muito, muito mesmo”, finalizou.