Pabllo Vittar liberou um registro divertidíssimo dos bastidores do clipe de “Bang Bang“. O vídeo, publicado no canal da drag, conta com depoimentos da artista e de membros de sua equipe envolvidos no projeto, como o coreógrafo Flavio Verne e fotografo ErnnaCost.
Leia mais:
- Danna Paola comenta rumores de gravação com Pabllo Vittar
- Ouça “Quedate”, parceria da dupla italiana Giolì & Assia com Pabllo Vittar
- “Quedate”: Pabllo Vittar colabora com a dupla italiana Giolì & Assia
- Nova parceria? Luísa Sonza dá a entender que tem novo projeto com Pabllo Vittar
Questionada pelo câmera sobre o que mais lhe atraia em um homem, Vittar foi direta: “atitude”. Ela ainda brincou com o rapaz que segurava a câmera e havia “furado a segurança” para conversar com a drang. “Igual você, você acabou de furar a segurança, eu estou ‘ui'”, disse aos risos.
Flavio Verne também presenteou os fãs com um caso hilário. “Uma vez eu marquei de sair do boy, cheguei lá no boy e não gostei dele. Quando ele foi no banheiro, eu fugi da casa dele”.
Clipe recria show ícônico e homenageia Mylla Karvalho.
Pabllo Vittar lançou o clipe de “Bang Bang” continuando os trabalhos com o álbum “Batidão Tropical“. Talvez você nem sabe, mas essa música é uma regravação de Mylla Karvalho, intérprete original da música. Junto com a Companhia do Calypso, ela marcou época no norte e nordeste do país.
A ideia do clipe foi homenagear Mylla Karvalho. Para isso, Pabllo Vittar recriou um dos show icônicos onde Mylla apresenta “Bang Bang“, se inspirando até no figurino, que é muito parecido com o que a artista usava. Serve também como uma referência à estética dos vídeos que serviram como inspiração. A sonoridade e estética do Pará são exaltadas!
Assista ao clipe:
“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.
Vinícius Carvalho, responsável pela direção do clipe, também falou sobre o projeto: “A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará”, disse.
Veja o vídeo de referência: