Foto: Ernnacost
in ,

Entenda a referência visual de Pabllo Vittar para o ensaio de ‘Bang Bang’

Não, Pabllo Vittar não passou mal às 17h desta segunda feira (20) como previam os fãs descontraídos nas redes sociais. Ela aproveitou a visibilidade de um meme com o cartaz da turnê ‘Vai Passar Mal‘ para anunciar oficialmente o seu próximo single, “Bang Bang“.

A música é uma releitura de um dos maiores sucessos da Companhia do Calypso e está no último álbum da drag, “Batidão Tropical” – que já agrega os hits “Ama, Sofre, Chora” e “Triste com T“, além do sucesso orgânico de “Zap Zum“.

A novidade, é claro, chegou com uma identidade visual assim como todas as “eras” propostas pela artista. Nas fotos divulgadas nas redes sociais de Vittar, ela aparece vestindo uma chaparreira vermelha franjada com top, chapéu e uma manga longa da mesma cor.

Pabllo Vittar lançará clipe de “Bang Bang” na próxima sexta-feira (24)
(Créditos: @ernnacost / @luccaamarques)

O visual, que poderia ser inspirado nas tradicionais rainhas dos rodeios, é uma referência a um dos maiores shows da Companhia do Calypso, grupo comandado pela cantora paraense Mylla Karvalho. O look de Pabllo é, provavelmente, inspirado no figurino da veterana durante a gravação do DVD de 2005 em Goiânia, Goiás – o que explica a referência country do visual. Confira:

Na última quinta-feira (16), ao anunciar que “Bang Bang” seria o seu próximo single do “Batidão Tropical”, Pabllo adiantou que o clipe será uma homenagem à Mylla – hoje, cantora gospel. O álbum de Vittar homenageia suas principais referências musicais do norte e nordeste do país.

Créditos: @ernnacost / @luccaamarques

Leia mais: 

Entenda o meme “Vai Passar Mal”

Quem acompanha a carreira de Pabllo Vittar desde o começo, com certeza se lembra do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Vai Passar Mal“, lançado em 2017. Apesar do nome, é do conhecimento, principalmente da comunidade LGBTQIA+, que também é possível utilizar o termo “passar mal” de forma positiva, para quando se gosta muito de alguma coisa.

No entanto, também não há como negar a outra impressão que a frase “vai passar mal” transmite, né? E foi a partir disso que nasceu o meme. Resgataram o anúncio de um show da Pabllo, no Pepsi On Stage, da época do lançamento do álbum. A apresentação aconteceu no dia 20 de setembro de 2017, às 17h.

 

Escrito por Douglas Françoza

Juliette e Karol Conká viram assunto no “Big Brother” de Portugal

Ariana Grande revela grupo com fãs em que mostra músicas inéditas