Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs

“Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso”, escreveu ela.

Pabllo Vittar tem uma relação de muito carinho e proximidade com os “vittarlovers”, como ela chama seus fãs. Para eternizar essa relação, ela fez até uma tatuagem! Ela escolheu o símbolo de um som, tendo o belo significado – os fãs são a luz da vida dela.

Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectado com vocês. A gente é família que se ama, “briga às vezes” (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso“, escreveu ela.

Veja como ficou a tatuagem:

Pabllo Vittar faz tatuagem em homenagem aos fãs
Foto: Instagram @pabllovittar

A homenagem é merecida, já que os vittarlovers estão sempre presentes para exaltar a diva, além de sempre dar força nos lançamentos musicais. Muitos são fãs desde 2015, quando ela começou com “Open Bar“, e foram acompanhando a carreira. Atualmente, Pabllo Vittar divulga o álbum “Batidão Tropical” com o sucesso “Zap Zum“.

Leia Mais:

Com clipe gravado, Pabllo Vittar revela qual o próximo single do “Batidão Tropical”

Pabllo Vittar impactou o seu fandom trazendo novidades sobre a era “Batidão Tropical”. Depois do sucesso de “Ama, Sofre, Chora” e “Triste com T”, a drag queen anunciou que o seu próximo single será a releitura de “Bang Bang“. Em uma sala no Twitter Spaces, a cantora revelou que o novo clipe já está gravado e será uma homenagem a cantora paraense Mylla Karvalho, dona da canção original.

Na próxima semana, Vittar deve começar a liberar detalhes, como a data de lançamento da produção audiovisual. Os fãs especularam se havia coreografia no clipe e a artista confirmou que sim. A novidade agradou os seguidores de Pabllo, mas desagradou aqueles que torciam para que “Zap Zum” fosse a escolhida. A música, popularizada pelo atleta Douglas Souza durante as Olímpiadas de Tóquio, ganhou uma performance especial.

Confira a versão de Mylla Karvalho, com a Companhia Calypso, de “Bang Bang” e “Zap Zum” na gravação do DVD de 2005:

Escrito por Caian Nunes

O que é rap geek? É esse lançamento aqui!

O que é rap geek? É esse lançamento aqui!

Com look de R$ 117 mil, Virginia promove evento com show de Flay e Zé Felipe