Pabllo Vittar tem torcida no BBB 21
Foto: Divulgação
in ,

Pabllo Vittar faz mutirão para Pocah em votação do BBB 21

O jogo já começou!

O principal assunto da terça-feira (19) foi o anúncio dos participantes do Big Brother Brasil 21. Pocah, como já era esperado, foi uma das confirmadas. É claro, que imediatamente, um monte de gente já declarou torcida, inclusive famosos!

Um dos mais ilustres que declarou torcida para Pocah é a Pabllo Vittar! Elas colaboraram recentemente em “Bandida“, parte da versão deluxe do álbum “111“. A música é um sucesso. No YouTube, o clipe oficial tem mais de 23 milhões de visualizações. Pelo que parece, essa parceria vai além do trabalho e elas são amigas!

Mutirão

O jogo começou antes mesmo de começar! Depois do anúncio de todos os participantes, foi iniciada uma votação especial. O público terá que escolher seis participantes favoritos que ficarão imunes na primeira semana – três da pipoca e três do camarote. Pabllo Vittar, então, já mobilizou seus fãs! Ela usou seu Twitter para animar para fazer mutirão a favor de Pocah.

“VOTEM NA MÃEZINHA”, escreveu ela.

Censura

Como já falamos, um dos lançamentos de Pocah foi “Bandida”, parceria com Pabllo Vittar. O clipe é cheio de influencia do K-POP e ela falou sobre isso em entrevista ao Portal POPline: “Para quem não sabe, esse clipe é dirigido pela Pabllo e ela curte muito. Eu curto também, curto BLACKPINK, curto BTS, eu adoro! Quando ela trouxe a ideia para mim, eu fiquei impactada“.

Em certo momento, o clipe foi censurado no YouTube, o que causou movimentação dos fãs para reverter o caso. “Isso me deixou muito triste, porque existe várias músicas com esse título e até palavras mais pesadas e não são censurados“, apontou ela.

Mais sobre Pocah

(Foto: Divulgação/Globo)

A cantora Pocah, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança. Teve uma infância humilde ao lado da mãe, empregada doméstica, e chegou a ser manicure em salão de beleza aos 16 anos. Antes do funk, o rock era seu ritmo preferido, por influência do irmão, que tocava numa banda. Em 2012, ganhou destaque no cenário nacional, quando ficou conhecida pelo lançamento da música “Mulher do Poder” e, nos últimos anos, reuniu diversos hits no funk e parcerias com artistas nacionais. “Eu busquei isso e me divirto trabalhando”, comenta.

Escrito por Caian Nunes

Kevinho jantar romântico

Kevinho faz linda decoração para jantar de 1 ano de namoro, mas esquece a comida

Fiuk e Cleo são irmãos

Fiuk e Cleo ficam entre os assuntos mais comentados por motivo inusitado