Pabllo Vittar foi a convidada do episódio especial de Natal do “QUEM PODE, POD“, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e transmitido ao vivo no YouTube. Além de adiantar detalhes do seu próximo disco, a drag queen comentou a sua aguardada colaboração com Anitta.
LEIA MAIS:
- Vem feat? Lil Nas X e Pabllo Vittar trocam mensagens e animam fãs
- Pabllo Vittar diz que odeia capa de álbum e designer responde: “detesto as músicas”
- Pabllo Vittar faz participação surpresa no show do Bring Me the Horizon em SP
A dona do hit “Descontrolada” confirmou a parceria, que deve ser lançado no próximo ano. Sem entregar detalhes, PV definiu: “Está tudo, um caldinho bem gostoso“. A drag queen disse que o clipe ainda não foi gravado, mas que a música está pronta.
Pabllo Vittar confirmou que o feat com Anitta já está gravado e será lançado ano que vem. pic.twitter.com/5lK0SYaZQy
— Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) December 20, 2022
Essa não será a primeira parceria entre Vittar e Anitta. As duas colaboraram nos sucessos “Sua Cara“, parceria com Diplo, e “Modo Turbo“, com Luísa Sonza.
> Vem aí! Pabllo Vittar adianta detalhes de seu quinto álbum de estúdio
Posse de Lula
Pabllo Vittar também explicou seu apoio ao presidente-eleito Lula durante a campanha eleitoral. Ela falou dos bastidores do convite feito pela futura primeira-dama Janja para que ela se apresentasse na posse do petista, que acontecerá no primeiro dia do próximo ano, com direito a um festival com mais de 30 artistas. A drag queen adiantou que fará um show e já prepara os looks especiais para a ocasião.
“Não só como artista, mas como ser humano, é muito importante a gente se posicionar e saber que a gente vive uma vida, mas que essa vida não é um padrão e um molde para todas as pessoas do nosso país”, disse PV ao comentar o seu apoio a Lula. “Eu vivi muitas coisas na minha vida e fui muito ajudado pelo governo do paizinho [Lula]”.
“Acho muito importante a gente se posicionar e usar a nossa voz para defender causas que são realmente importantes”.