in ,

Vem aí! Pabllo Vittar adianta detalhes de seu quinto álbum de estúdio

Cantora falou sobre o trabalho durante entrevista ao podcast “QUEM POD, POD”

Pabllo Vittar. Foto: Twitter @pabllovittar

É A NUMBER ONE! Pabllo Vittar segue super empolgada com a chegada de seu quinto álbum de estúdio, que tem previsão de estreia para 2023. Tanto que, nesta terça-feira (20), alguns detalhes da produção foram revelados pela cantora, durante entrevista ao podcast “QUEM POD, POD”.

Fernanda paes Leme, Pabllo Vittar e Giovanna Ewbank. Foto: Twitter: @gioewbank

LEIA MAIS:

Diferentemente do “Batidão Tropical”, mais recente disco da drag queen, lançado em 2021, que trouxe à tona suas raízes musicais, a “PV5”, como é chamado por sua base de fãs, vem numa pegada “noturna”, como ela definiu, alguns feat e muitas canções para dançar. “Descontrolada”, numa parceria com MC Carol, de “AMEIANOITE”, ao lado de Gloria Groove, estão na tracklist.

“É um álbum mais noturno”, iniciou Pabllo no papo com Gionanna Ewbank e Fernanda Paes Leme., revelando que o disco chega para agitar a gelera na noite. Questionada por uma das apresentadoras se o projeto contará com baladinhas, a estrela foi enfática: “Vai ter baladona”.

“Eu estou explorando umas liricas mais explicitas. Explorando também um lado mais sensual e sexual. [O álbum] está mais maduro, mas sem deixar a essência da Pabllo Vittar. E sem perder o que gosto, dos meus gêneros, mesclando com o que é atual”.

E esse gostinho já deu pra sentir logo nas duas primeiras músicas da nova era já divulgadas pela drag queen. Afinal, ambos os clipes de “Descontrolada” e “AMEIANOITE” endossam o clima “noturno” antecipado por ela, já que são ambientados em ambientes festivos e conceituais. Sempre apresentando uma estética específica para cada disco, o “PV5” trará aquilo que a vem inspirando.

“Gosto de falar do que eu vivo, sinto, do que eu gosto sobre produção musical. Gosto de colocar ali o que gosto de ouvir, porque vou subir no palco e apresentar esse show várias vezes. Tem que ser bom pra mim e para os meus fãs também”, avalia ela, que atualmente ouve muitos artistas de hyperpop, K-Pop, baladas internacionais, e música brasileira. “Sou muti eclética. Se pegar meus alguns, você vê uma identidade sonora muito especifica para cada um deles”, reflete.

Foto: Instagram/@pabllovittar

Em 2022, Pabllo ganhou ainda mais projeção internacional ao cantar em festivais como Coachella, nos EUA, e Lollapalooza,- nas edições Brasil, Chile e Argentina -, além de levar sua turnê para diversos países da Europa. “Todo trabalho que a gente faz e se esforça, coloca empenho, é um bolo gostoso. Fazer música aqui, sucesso no meu país é incrível, ser reconhecida fora é incrível também. Eu só tenho a agradecer”, ressalta a estrela, atualmente com 29 anos.