in , ,

Vem feat? Lil Nas X e Pabllo Vittar trocam mensagens e animam fãs

A voz de “Montero” tem um show confirmado no Brasil em 2023

Lil Nas X e Pabllo Vittar|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A manhã desta terça-feira (20), começou animada para os fãs de Pabllo Vittar e Lil Nas X. Isso, porque os dois artistas trocaram mensagens publicamente através do Twitter e claro, foi o suficiente para que especulações sobre parcerias musicais e outros trabalhos fossem levantadas. Vem ver o que rolou!

Lil Nas X|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o cantor Lil Nas X alertou a voz “Problema Seu” no Twitter:  “”Pabllo Vittar dm”, escreveu o artista dando a entender que teria deixado uma mensagem no privado da artista brasileira.

Vale lembrar que a voz de “Montero” tem um show marcado no Brasil, no Lollapalooza 2023. Com isso, as especulações de um possível feat entre os dois ou uma participação de Pabllo no espetáculo do rapper norte-americano começam a ganhar força na internet.

Horas depois, foi a vez da própria Pabllo Vittar responder Lil: HAHAHA SIM amor”, escreveu a drag queen. Com todo esse mistério no ar, fãs de ambos os artistas começaram a ficar em polvorosos. O que será que eles estão preparando ?

LEIA MAIS:

“PV5” está logo ali! Pabllo Vittar revela que ouviu novo disco pré-finalizado

Foto: Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar passou o ano todo falando sobre seu aguardado 5º disco de inéditas, e trabalhando nele, é lógico, e agora a artista se prepara para finalmente colocá-lo na praça… A voz por trás de “AMEIANOITE” contou que na última quarta-feira (14) recebeu o álbum completo e pré-finalizado.

“Ainda não terminamos, mas está completo com as pré-mixes, e, meu Deus!”, soltou ela, como quem quer dizer que os vittarlovers vão receber um baita de um “PV5”, como chamam… Vem muito aí!

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, veiculada na última quinta (15), a drag queen voltou a falar sobre a sonoridade do projeto, a qual já tinha adiantado que seria bem voltada para a noite.

“‘Batidão Tropical’ falava mais de minhas origens, dos ritmos que eu ouvia quando estava crescendo. Ele [o ‘PV5’] fala de liberdade – não só sexual, mas a liberdade para ser quem você quiser, não só na noite, mas na vida mesmo”, contou a artista, afirmando que o disco reflete mais de sua sexualidade e liberdade.